Produção de Supergirl muda a escalação de papéis importantes

Imagem: CW/Divulgação

Continua após as recomendações

Nas próximas vezes em que formos apresentados a flashbacks de Kara e Alex Denvers, algumas coisas parecerão bem diferentes em relação às temporadas anteriores.

Continua após a publicidade

No sexto episódio da 3ª temporada, a série introduzirá uma nova atriz para o papel de Alex em sua versão flashback: Olivia Nikakken (The Americans). Nas temporadas anteriores, quem fazia a vez da irmã adotiva de Kara era Jordan Mazarati.

No episódio, as duas irmãs irão a sua cidade natal, Midvale, “onde reviverão uma história de assassinato que vivenciaram no ensino médio, e que moldou o seu relacionamento como conhecemos agora”. O papel da jovem Kara será interpretado por Izabela Vidovic (The Fosters). Anteriormente, as aparições em flashback ficavam a cargo de Malina Weissman, que entrou para o elenco regular de Desventuras em Série, da Netflix.

Abaixo, você pode conferir os novos visuais das versões jovens de Kara e Alex Denvers. Nikkaken está à esquerda, e Vidovic, à direita.

Imagem: Release/TVLine

Supergirl retorna com sua 3ª temporada em outubro, pela CW. No Brasil, a série é transmitida pelo Warner Channel.

Fonte: TV Line

Luiz Alves

Luiz Alves

Historiador, fã de histórias em quadrinhos e jogador de RPG de longa data. Tem interesse por séries de suspense, como Hannibal, The Killing, Luther etc., de fantasia, como Penny Dreadful; e de todas as séries baseadas em HQs.

No comments

Add yours