Produção de um derivado de Arrow com o Exterminador está sendo discutida

Imagem: CW
Imagem: CW

[spacer height=”20px”]

Continua após publicidade

Parece que o desejo de expandir o universo de Arrow é ainda maior!

Continua após a publicidade

Após ter vários spin-offs que partiram da ambientação da série do Arqueiro Verde, incluindo The Flash, Legends of Tomorrow e, mais recentemente, Supergirl, agora a discussão é sobre uma série de um outro personagem nativo da cidade do Arqueiro Verde. Trata-se do Exterminador, interpretado na série por Manu Bennet.

Continua após publicidade

O ator, que esteve na Comic Con de Londres no último final de semana, revelou que andou conversando com o produtor Marc Guggenheim sobre um potencial spin-off centrado em Slade Wilson.

“Marc Guggenheim e eu andamos conversando sobre uma série de TV do Exterminador, e seria fantástico.”. disse ele no painel da série. “Se pudéssemos torná-la uma série para maiores, talvez avançar para uma outra plataforma de rede que possamos estar nesse nível, torná-lo algo como o filme Logan fez e todo esse tipo de coisa, Marc e eu poderíamos escrever essa série de forma incrível. Mas não é nossa propriedade dizer. Eu sei que a base de fãs estaria interessada.”.

Continua após publicidade

Apesar da empolgação, seria bem difícil ver esse projeto sendo desenvolvido agora. O personagem está escalado para ser o principal vilão do filme solo do Batman estrelado por Ben Affleck, que deverá sair em 2019.

E você, gostaria de assistir uma série focada no Exterminador?

Criador do Mix de Séries, atua hoje como redator e editor chefe do portal. Especialista em SEO e construção de textos para internet, também atua como webwriter com foco em textos para o Google. Autor na internet desde 2011, passou pelos portais TeleSéries e Box de Séries. Fã de carteirinha de Friends, ER e One Tree Hill, é aficionado pelo mundo dos seriados. Também é fã de procedurais, sabendo tudo sobre o universo das séries Chicago, Grey's Anatomy, e séries de sucesso como La Casa de Papel e Lucifer. Também é fã da DC Comics, e acompanha produções inspiradas em personagens da editora, como Titans e até o mais recente produto da editora, Sweet Tooth.