Produtor comenta sobre a trama de Carol na 8ª temporada de The Walking Dead

Imagem: AMC

Continua após as recomendações

O TEXTO A SEGUIR PODE CONTER SPOILER DA 8ª TEMPORADA DE THE WALKING DEAD!

Não há outra pessoa mais ansiosa para destruir a “Era Negan” do que Carol (Melissa McBride), em The Walking Dead. E parece que os fãs sentirão esse gostinho quando a série retornar para sua 8ª temporada.

Continua após a publicidade

Foi o que garantiu Scott Gimple, produtor executivo. “Toda a sua história a preparou para esse momento. Ela está pronta. A força e a coragem que ela demonstra como pessoa nessa temporada, e a ingenuidade que ela emprega…é muito gratificante”, declarou Gimple.

Quem ainda está enfrentando dificuldades de se adaptar à dura realidade imposta pela tirania de Negan (Jeffrey Dean Morgan) é o Rei Ezekiel, que na sétima temporada perdeu alguns moradores do seu Reino em combate com o exército de Negan. “São tempos difíceis para Ezekiel. Carol não ficará surpresa com a dificuldade e a brutalidade que eles encararão. Ezekiel é um pouco novo nisso. O contraste [entre eles dois] vai ser muito forte”, adianta o produtor.

 

Imagem: AMC

SPOILER BÔNUS: Sabe o “velho Rick”, visto no trailer da 8ª temporada divulgada durante a Comic Con? Nós iremos vê-lo logo no episódio de estréia, mas de acordo com Scott Gimples, ainda ficaremos com muitas perguntas na cabeça. “Não teremos uma resposta definitiva sobre o que se trata na estréia. Isso não será revelado até a metade da temporada”, disse.

The Walking Dead retorna para seu oitavo ano no dia 22 de Outubro no canal americano AMC.

Fonte: SpoilerGuide

Italo Marciel

Italo Marciel

Cearense, 28 anos. Jornalista especialista em Assessoria de Comunicação. Viciado em séries desde que se entende por gente e apaixonado por cinema. O cara que fica feliz em indicar uma boa série ou um bom filme para os amigos.

No comments

Add yours