Produtor de Chicago Fire confirma baixas no elenco e novidades para a 6ª temporada

Imagem: NBC/Divulgação
Imagem: NBC/Divulgação

[spacer height=”20px”]

Continua após publicidade

Chicago Fire entregou um dos maiores cliffhangers da história da série quando o final da quinta temporada deixou os destinos de vários personagens principais em questão (em particular Casey, Severide, Mouch, Herrmann, Otis e Kidd).

Continua após a publicidade

Depois de fazer os espectadores esperar vários longos meses para descobrir exatamente o que aconteceu com a equipe do Batalhão 51, o co-criador e showrunner Derek Haas promete não desperdiçar o tempo quando o drama da NBC retornar para a temporada seis no dia 28 de setembro.

Continua após publicidade

“Você vai obter todas as respostas que estava procurando. Nós não ignoramos nada”, disse ele em entrevista para o The Hollywood Reporter . “Tudo o que aconteceu, aconteceu e os resultados serão revelados”.

Em relação ao episódio de abertura, Hass adiantou que a série começará o episódio de onde o público foi deixado no final da quinta temporada. “Vamos começar momentos após o que você viu. Depois de acabar, vamos desaparecer na mesma cena e mudaremos o cenário. Eu não dou spoilers porque há muitas coisas acontecendo e muita gente em perigo. Esses eventos vão se desenrolar de forma provocante e depois, quando voltarmos, vamos fazer um salto no tempo de alguns meses para nos alinharmos ao tempo atual, da maneira como sempre fazemos.”, destacou o showrunner.

Continua após publicidade

Mas afinal de contas, alguém morrerá na série? “Nem todos os personagens voltarão para a temporada seis, mas não direi especificamente como é que eles não estão voltando.”, disse Hass enigmático.

O showrunner ainda revelou que o tema da sexta temporada baterá na tecla sobre alguns conflitos internos dentro da família do Batalhão. Além disso, não é esperado nenhum novo nome no elenco, mesmo com a saída de alguns membros antigos.

Continua após a publicidade
O MIX DE SÉRIES atingiu 10 milhões de visitas mensais e vamos ensinar tudo que aprendemos nessa caminhada! Aumente o tráfego do seu site com técnicas avançadas de SEO.
Faça seu pré-cadastro aqui!

Chicago Fire também vem sendo antecipada na grade da NBC após uma grande mudança no seu dia de exibição. Agora ela estará as quintas feiras e baterá de frente com How To Get Away With Murder na ABC, dentro do bloco de séries de Shonda Rhimes. “Eu estou nervoso”, confessou o showrunner. “Sei que teremos uma pausa por causa do futebol, então exibiremos seis episódios [que servirá como um arco único] e depois voltaremos para um episódio no fim do ano, mas estou sempre olhando as avaliações. Eu sinto que encontramos nosso lugar”, destacou.

Para finalizar, o produtor ainda prometeu que poderemos ver um chama entre Brett e Antonio, além dos famosos crossovers. “Não há nenhum programado para este ano, mas Dick Wolf ama esses encontros, então pode ser que na semana que vem ele convoque. Certamente acontecerá”, finalizou.

Chicago Fire estreia sua sexta temporada no dia 28 de setembro.