Produtor de Chicago Fire confirma morte na estreia da 8ª temporada

Morte trágica acontecerá na estreia de Chicago Fire

Atenção, fã de Chicago Fire. Preparem os seus corações, pois a notícia que o Mix de Séries trará para vocês não é nada boa – e vem de uma fonte confiável: o roteirista da série.

Continua após publicidade

O co-criador da série, Derek Hass, conversou com o site Us Weekly e revelou algumas novidades para a estreia da oitava temporada, que basicamente começará do ponto onde a sétima temporada parou.

Continua após a publicidade

Quando o episódio começar, “estaremos no porão, e a caldeira estará prestes a explodir. Há fogo em todos os lugares e todos os nossos personagens estão em perigo”, disse ele, antes de adiantar um segredo. “Essa não será um daqueles falsos indícios, dos quais certamente fomos culpados no passado. Haverá uma verdadeira tragédia que envolverá não apenas nossa família, mas também pessoas inocentes. Esta é uma decisão muito desagradável para começar a temporada.”, destaco ele, confirmando que haverá uma trágica morte no começo da temporada.

Continua após publicidade

Ele também revela que, além da morte, “haverá uma lesão que também é ruim” e todos são afetados.

Que personagem vai deixar Chicago Fire?

No final da temporada passada, a comunidade One Chicago ficou surpresa com a confirmação das saídas de personagens de Chicago Med e Chicago P.D.; Colin Donnell e Norma Kuhling não retornarão para o drama médico de forma regular, enquanto Jon Seda deixou P.D.. No entanto, Haas ainda não sabia quem deixaria Fire quando a final deles foi ao ar.

Continua após publicidade

“Sabe, as vezes você escreve o episódio em um canto, e apenas pensa, ‘Ok, quer saber? Vou fazer o final assim, e aí terei alguns meses para pensar sobre o que vai acontecer’. Cerca de duas semanas depois do final (da 7ª temporada), já sabíamos que caminho iríamos tomar“, revelou, sem entregar quem deixará o elenco da série.

E você, o que acha que vai acontecer na 8ª temporada de Chicago Fire? A estreia acontece nos EUA no dia 25 de setembro.

Continua após a publicidade
O MIX DE SÉRIES atingiu 10 milhões de visitas mensais e vamos ensinar tudo que aprendemos nessa caminhada! Aumente o tráfego do seu site com técnicas avançadas de SEO.
Faça seu pré-cadastro aqui!