Produtor divulga data e informações sobre a 14ª temporada de Criminal Minds

Imagem: CBS/Divulgação
Imagem: CBS/Divulgação

Criminal Minds pronto para voltar a ação?

O primeiro mistério da décima quarta temporada de Criminal Minds foi solucionado… ou não. O produtor executivo Harry Bring fez um tweet essa semana, revelando a data de retorno da série: no 26 de setembro a série estreia sua nova temporada nos Estados Unidos.

Continua após publicidade

O problema? É que a CBS não fez anúncio de nenhum retorno, sem confirmar qualquer data para a próxima temporada de suas séries.

Continua após a publicidade
Continua após a publicidade

Continua após publicidade

Não basta ter vazado essa informação, o produtor ainda divulgou uma informação importante: a décima quarta temporada terá, ao menos, 15 episódios.

A CBS se recusou a comentar as informações, mas os fãs já podem ficar ligados.

Continua após publicidade

Ansiosos para a próxima temporada?

Leia mais: 14ª temporada de Criminal Minds não deverá ser a última da série

Criador do Mix de Séries, atua hoje como redator e editor chefe do portal. Especialista em SEO e construção de textos para internet, também atua como webwriter com foco em textos para o Google. Autor na internet desde 2011, passou pelos portais TeleSéries e Box de Séries. Fã de carteirinha de Friends, ER e One Tree Hill, é aficionado pelo mundo dos seriados. Também é fã de procedurais, sabendo tudo sobre o universo das séries Chicago, Grey's Anatomy, e séries de sucesso como La Casa de Papel e Lucifer. Também é fã da DC Comics, e acompanha produções inspiradas em personagens da editora, como Titans e até o mais recente produto da editora, Sweet Tooth.