Produtor comenta “presença” de Brody na 6ª temporada de Homeland

homeland

Continua após publicidade

 

Continua após a publicidade

Damian Lewis não irá aparecer na 6ª temporada de Homeland (que estreia em 15 de janeiro), mas seu alter ego Brody terá um papel importante em, pelo menos, um episódio da temporada.

Continua após publicidade

Assim como o produtor executivo Chip Johannessen explicou ao TV Line, a decisão de fazer Frannie, filha de Carrie e Brody crescer (a personagem será interpretada pelas gêmeas de quatro anos, Claire e McKenna Keane) permitiu que o show explorasse o inevitável problema da ausência do pai.

“Uma questão muito presente desta temporada é quem era o pai delas”, revelou o produtor. “Eu acabei de escrever uma cena do episódio 9 que é uma sequência de um monólogo que Carrie entrega à Frannie sobre o seu pai”.

Continua após publicidade

Com Carrie de volta aos Estados Unidos, seu papel como mãe – e possível uma péssima mãe – estará mais à frente da história. “Na temporada anterior, foi fácil para ela colocar Frannie em um avião e levá-la para longe de Berlin”.

E apesar de Carrie continuar lutando com essa coisa de ser mãe, o produtor assegurou que Carrie não terá mais aquelas fantasias de afogar Frannie em uma banheira. “Eu escrevi este episódio da 4ª temporada, mas o time de escritores colocou as histórias juntas, e a cena da banheira foi ideia de outra pessoa”, ele contou rindo.

Continua após a publicidade
O MIX DE SÉRIES atingiu 10 milhões de visitas mensais e vamos ensinar tudo que aprendemos nessa caminhada! Aumente o tráfego do seu site com técnicas avançadas de SEO.
Faça seu pré-cadastro aqui!