Produtor executivo de The Flash fala sobre o Team Flash na 2° temporada

The-Flash-CW-Full-Season-Order

Continua após as recomendações

O Team Flash irá parecer bem diferente quando The Flash retornar para seu segundo ano de exibição.

Na season finale da 1° temporada, Barry Allen (Grant Gustin) decidiu por conta própria salvar Central City, embora seus amigos e familiares não estavam felizes com aquela decisão.

Continua após a publicidade

Desde que aprendemos tudo sobre os novos personagens que vem na 2° temporada, o EW decidiu desvendar tudo que está reservado para os membros da equipe de The Flash com o produtor executivo Andrew Kreisberg:

EW: Quando ou aonde a nova temporada começará?

Andrew Kreisberg: Nós não estamos começando aonde as pessoas pensam. Estamos brincando um pouco com o tempo, mas espero que seja de uma maneira divertida. Vocês terão todas as respostas para as perguntas – O que aconteceu com Central City? Como o Flash vai parar essa singularidade?

Qual a mentalidade de Barry ao ver Eddie (Rick Cosnett) sacrificando-se sendo o herói no final?

Ser o herói é na verdade o que se trata o episódio e Barry não irá se sentir como se ele fosse o herói no final.  Vários episódios são sobre chegar a um acordo de consertar o erro de ter confiado no Wells no passado e viajado no tempo. Então, mesmo que ele não tenha salvo sua mãe, existiu consequências catastróficas e Barry está lutando contra isso na estreia. Como qualquer pessoa que sofre um trauma, Barry tem que aprender a viver com isso. Joe diz a ele que ele cometeu erros, a questão é o que fazer agora?

Você está introduzindo o conceito de Terra-Dois. O que você pode dizer sobre isso?

Tudo isso é sobre uma viagem no tempo, isso pode ser complicado se for mal feito, e nós fizemos grandes avanços e trabalhamos duro para tornar nossa versão de viagem no tempo fácil de entender, porem complexo e emocionante para os fãs mais fiéis. Nós estamos tendo muita diversão com isso e The Flash ainda é o mesmo show, mas os nossos vilões estão vindo de um lugar novo e estamos lidando com conceitos diferentes e é muito emocionante.

Nós poderemos ver alguns personagens que nós já conhecemos antes mas de maneira diferente se eles virem da Terra-Dois?

Sim, essa é a graça do mundo paralelo, é a diferença. Você é um herói da Terra-Um, mas você é um criminoso na Terra-Dois, e vice-versa.

Como nós ainda temos Tom Cavanagh ao redor?

Sem comentários

Será que teremos um sósia do Barry?

Eu não quero dizer que nós veremos sósias, porque eu não quero dar nenhuma surpresa

Você pode falar sobre como ou porque Barry receberá um novo uniforme?

Isso faz parte da estreia da temporada. Todo mundo está seguindo em frente depois dos eventos terríveis da season finale. Cisco dá a Barry um novo emblema, que ele viu no jornal do futuro de Wells, isso é uma forma de dizer que eles não tem medo do futuro que é um momento muito comovente na estréia.

Vamos falar do Team Flash. O que Cisco (Carlos Valdes) terá que lidar na estreia?

Nós iremos começar a ver as sementes do Wells, ele disse a Cisco no final da temporada passada que o acelerador de partículas tinha o atingido. Cisco irá se tornar um elemento chave da segunda temporada.

E sobre Caitlin (Danielle Panabaker) e seu potencial assassino Nevasca?

É mais difícil falar sobre Caitlin, porque temos muitas coisas interessantes para ela e não queremos estragá-la demais Danielle foi incrível, e me fez chorar na estreia da temporada. Ela está definitivamente em um novo nível e tenho certeza que ela irá dizer como está animada com tudo isso que vai acontecer na nova temporada.

O que está acontecendo com Ronnie Raymond (Robbie Amell)?

Bem Ronnie, estará de volta na estreia, e isso é tudo que eu vou dizer.

Que papel Iris (Candice Panton) irá ter no Team Flash nesta temporada?

De uma maneira estranha, embora Wells, era um cara ruim, ele era o líder da equipe, e o papel está vazio agora desde que ele foi apagado da existência Iris é uma líder nato, uma das melhores coisas na estreia é que Barry decide que ele quer trabalhar sozinho, porque ele não quer que mais ninguém corra risco de vida e Iris irá juntar todos novamente.

The Flash irá ter um spin-off nesta temporada Legends of Tomorrow da DC, o que você pode nos dizer sobre Kendra Saunders (Ciara Renée) na nova série?

Ela é uma habitante de Central City, e ela vai lentamente se envolver com nossa equipe de uma forma surpreendente. Nós estaremos a introduzindo ela e o Professor Stein para que possam fazer parte da equipe.

Há algo que você pode nos dizer sobre os crossover que haverá em Legends?

​Estamos realmente animado sobre o crossover. Nós trabalhamos tão duro com os crossovers no ano passado, certificando-se que eles fossem emocionante, divertido e ousado. A única maneira de fazer melhor é ser ainda mais ousado. Nós iremos ser a introdução da parte da mitologia Homem-Gavião (Falk Hentschel) nesses episódios, e Kendra irá desempenhar um grande papel neles. Os crossovers irão definir o cenário para Legends, mas de uma forma legal, de modo que se você não prestar atenção em Arrow e Flash, e você não viu os crossovers, você ainda desfrutar Legends.

Quais são alguns dos temas que você vai estar explorando em The Flash nesta temporada?

 Para 1º temporada, foi realmente sobre Barry se tornar um herói e realmente descobrir o que significa ser o Flash. Então na 2º temporada é sobre agora que ele é o Flash, o que significa isso? Uma das coisas que nós realmente não exploramos muito no ano passado, e certamente nós nunca exploramos em Arrow, é que o Flash está se tornando uma figura pública. Há ainda, no episódio de estreia, um Dia de D do Flash, onde há um comício gigante na Praça de Central City para honrar o Flash, para dar-lhe a chave da cidade. Essa ideia de Barry lidar com o público e percepção pública dele é uma coisa nova para o nosso show. Em Arrow sempre permaneceu nas sombras, e é mais uma lenda urbana, mas todo mundo viu o Flash, e certamente todos em Central City está vivendo em um mundo onde agora existe meta humanos. Esse é um dos grandes temas que Barry está lidando, e depois que também o inimigo de Barry, o Flash Reverso, o homem que matou sua mãe, está desaparecido. Ele não chegou a vencê-lo, e Barry terá que lidar um pouco com isso – essa sensação de que a sua missão não é bem feito, e o que isso significa.

Será que vamos ver Barry com novas poderes nesta temporada?

Sim. Nós vamos estar vendo ele aprender um par de novos truques. Alguns dos quadrinhos e nós na verdade estamos realmente animado com isso. A coisa sobre o Flash que é divertido é que há sempre algo novo para descobrir para ele fazer com seus poderes, de modo que não é só ele correndo e correndo muito rápido. É um dos dons dos do show.

 

The Flash retorna terça-feira na CW.

 

Fonte: Entertaiment Weekly

Nenhum comentário

Adicione o seu