Produtor pode ter revelado grande morte na 5ª temporada de The Originals

Imagem: CW/Divulgação
Imagem: CW/Divulgação

[spacer height=”20px”]

Continua após publicidade

ATENÇÃO: Essa matéria pode conter sérios spoilers da 5ª temporada de The Originals.

Continua após a publicidade

A julgar por tudo o que aprendemos sobre a 5ª temporada de The Originals até agora, essa série deverá acabar com grandes acontecimentos.

Continua após publicidade

O final da 4ª temporada colocou os Mikaelsons para seguir os seus caminhos separados para proteger Hope de Hallow, e quando ela retornar em 2018, estaremos encarando um salto de 10 anos no tempo. Além disso, Caroline (Candice King) está indo para Nova Orleans oferecer à Klaus (Joseph Morgan) algum apoio moral depois que ele presumivelmente perdeu sua filha para sempre.

Agora, parece que podemos estar lidando com outra perda dolorosa. Um produtor teria tweetado (e prontamente excluído) uma foto que estregou grandes spoilers, a partir do que parece ser um storyboard com alguns detalhes de enredo, incluindo a revelação de que a namorada de Freya (Riley Voelkel), Keelin (Christina Moses), está grávida, revelou o TV Guide.

Continua após publicidade

O spoiler que espantou os fãs, no entanto, foi o corte de uma frase que diz “asaiba que Hayley (Phoebe Tonkin) morreu”. O importante a ter em mente aqui é que não temos o contexto para isso, nem sabemos quão permanente a sua suposta “morte” pode ser.

THE ORIGINALS | O que sabemos até agora sobre a temporada final

Continua após a publicidade
O MIX DE SÉRIES atingiu 10 milhões de visitas mensais e vamos ensinar tudo que aprendemos nessa caminhada! Aumente o tráfego do seu site com técnicas avançadas de SEO.
Faça seu pré-cadastro aqui!

Como vimos com a série, a morte não é necessariamente o fim de um personagem. Davina (Danielle Campbell), que foi morta no final da terceira temporada, já apareceu várias vezes na temporada 4 para ajudar Vincent (Yusuf Gatewood) e Josh (Steven Krueger). Não esqueçamos também as mortes agradáveis ​​de Elijah (Daniel Gillies), incluindo ser baleado com uma bala de carvalho branco e ter sua mente completamente destruída.

Não há como dizer o que vai acontecer nesta temporada e, como ainda é muito cedo para a produção, esses detalhes podem até mesmo mudar. Nesta semana, no painel da CW na turnê do Television Critics Association, revelou-se que a emissora está trabalhando na possibilidade de fazer um spin-off da série, assim que ela terminar (saiba mais).

Uma coisa é certa: 5ª temporada será um passeio e tanto.