Produtora de Grey’s Anatomy comenta se veremos Addison em algum episódio de 2018

Imagem: ABC/Divulgação
Imagem: ABC/Divulgação

[spacer height=”20px”]

Continua após publicidade

Uma das médicas mais amadas pelos fãs de Grey’s Anatomy, a Dra. Addison Montgomery (Kate Walsh), acabou ficando de fora das comemorações do episódio 300 da série que foi ao ar em 2017.

Continua após a publicidade

Muitos ansiaram e especularam que ela estaria presente na comemoração, principalmente quando ela postou uma foto de um roteiro idêntico ao do episódio especial de Grey’s. Pois é, dessa vez não rolou.

Continua após publicidade

Mas o TVLine acabou notando que mesmo não estando fisicamente, alguns personagens como Izzie, Cristina e George, foram citados. O que não foi o caso de Addison, que acabou também não sendo citada. O site foi buscar a razão e, claro, já aproveitou para especular se isso significa um retorno da personagem.

Continua após publicidade

Eu amo a personagem Addison, e amo a Kate Walsh“, disse a produtora Krista Vernoff, quando perguntada se houve uma razão em específico para a personagem ficar de fora. “Nós focamos nos internos originais, e também em personagens que já morreram, já que o tema foi ‘fantasmas do passado’“.

E bem, a Addison não se encaixa em nenhuma dessas categorias. Mas me arrependo de não ter achado um jeito de citá-la no episódio. Sinto muito que não fiz“, completou.

Continua após a publicidade
O MIX DE SÉRIES atingiu 10 milhões de visitas mensais e vamos ensinar tudo que aprendemos nessa caminhada! Aumente o tráfego do seu site com técnicas avançadas de SEO.
Faça seu pré-cadastro aqui!

Mesmo ficando claro a razão, o TVLine não deixou de perguntar se isso poderia ser um sinal de que tínhamos uma história reservada para a personagem futuramente.

Poxa, eu adoro a ideia. Você pode ligar para ela [Kate Walsh]?”.

Para os que não sabem, a Dra. Addison Montgomery estrelou uma série focada na personagem, a derivada de Grey’s Anatomy chamada Private Practice. A série teve 6 temporadas entre 2007 e 2013 e, durante este tempo, Addison aparecia constantemente em Grey’s Anatomy.

Imagem: ABC/Divulgação

[spacer height=”20px”]

Já faz 6 anos desde a última vez que vimos Addie nos corredores do hospital de Grey’s Anatomy. Não acham que está na hora de uma visitinha?