Produtores de Law & Order: True Crime já têm ideias para 2ª temporada

Imagem: Agence France-Presse

A primeira temporada Law & Order: True Crime teve apenas um episódio exibido, mas os produtores já estão pensando no que poderão fazer no segundo ano caso a NBC decida encomendar novos episódios. As informações são do Spoilers Guide.

Em entrevista ao Entertainment Weekly, o produtor executivo Rene Balcer garante que ele e o restante da equipe estão pensando em retratar terrorismo doméstico com o caso de Tim McVeigh. “Há algumas coisas que tanto eu quando [Dick] Wolf estamos empolgados em fazer. O caso de Tim McVeigh (foto), responsável pelos atentados em Oklahoma City, ou até mesmo o que aconteceu recentemente em Charlottesville, são situações muito tópicas. Vai ser discutido com o canal, obviamente.

Continua após a publicidade

Com críticas que variaram entre medianas e positivas, Law & Order: True Crime estreou nos Estados Unidos pela NBC na última terça-feira (26) com números modestos de audiência, 1.6 no demográfico de público alvo (18 a 49 anos). Ainda não há previsão de lançamento no Brasil.

Avatar

Bernardo Vieira

Catarinense e estudante de direito. Escrevo sobre entretenimento desde 2010, mas comecei com política internacional depois da campanha americana de 2016. Adoro uma premiação e um debate político, mas sempre estou lendo ou assistindo algo interessante. Quer saber mais? Me pague um café e vamos conversar.

No comments

Add yours