Produtores garantem mais Claire Underwood na 6ª temporada de House of Cards

Imagem: Netflix/Divulgação

Para àqueles que chegaram ao final da quinta temporada de House of Cards e continuam esperando uma decisão da Netflix sobre sua renovação, uma boa notícia: Segundo os produtores executivos e showrunners, Melissa James Gibson e Frank Pugliese, Claire Underwood (Robin Wright) não só ganhará mais espaço como também dialogará mais conosco.

É verdade que a personagem nos ignorou durante boa parte dessas cinco temporadas, apesar de alguns bons momentos em episódios recentes, mas isso deve mudar caso o serviço de streaming renove seu premiado drama político.

Nós estávamos tentando, de uma maneira disciplinada, em realizar aquela grande mudança no final da quarta temporada [quando Claire fala com a câmera] e não pesar a mão nesse último ano. Mas eu pensei que é inevitável a necessidade de explorar ainda mais [na sexta temporada].

A pergunta era como. Eu não acredito que ela fará da mesma forma que Francis fez até hoje. A maneira na qual ela pode fazer isso é muito excitante…as necessidades da audiência quanto a Claire são novas pra ela, completa

Em relação a renovação que todos esperam que aconteça, eles desconversam. “Até que um, ou ambos, morram,” brinca Gibson quanto ao questionamento de que a Netflix poderia encomendar mais duas temporada para finalizar a história. “Vocês continuam com uma série da mesma maneira,” completou.

Continua após a publicidade

Fonte: Screen Crush

 

Avatar

Bernardo Vieira

Catarinense e estudante de direito. Escrevo sobre entretenimento desde 2010, mas comecei com política internacional depois da campanha americana de 2016. Adoro uma premiação e um debate político, mas sempre estou lendo ou assistindo algo interessante. Quer saber mais? Me pague um café e vamos conversar.

No comments

Add yours