Produzida por Seth Meyers, NBC encomenda primeira temporada de A.P. Bio

Imagem: Ron Batzdorff/NBC/Divulgação

Depois de aprovar For God & Country Rise, a NBC encomendou a primeira temporada da sua primeira nova comédia para 2017/18. Produzida por Seth Meyers, Mike O’Brien e Lorne Michaels, todos de Saturday Night LiveA.P. Bio foi o piloto cômico mais comentado do ciclo de produção do canal neste ano.

Com roteiro de O’Brien, a série traz Glenn Howerton, de It’s Always Sunny In Philadelphia, como um sábio filósofo que perde o emprego dos sonhos e acaba dando aula no ensino fundamental de biologia, mesmo sem saber nada da matéria. Percebendo o potencial que seus alunos têm, ele decide usa-lo para benefício próprio.

Continua após a publicidade

O elenco conta com Patton Oswalt, Lyric Lewis, Mary Sohn, Aparna Brielle, Jacob McCarthy, Nick Peine e entre outros. Esse é o primeiro trabalho de Meyers como produtor na TV aberta, enquanto apresenta o bem sucedido Late Night with Seth Meyers.

Fonte: Deadline

Avatar

Bernardo Vieira

Catarinense e estudante de direito. Escrevo sobre entretenimento desde 2010, mas comecei com política internacional depois da campanha americana de 2016. Adoro uma premiação e um debate político, mas sempre estou lendo ou assistindo algo interessante. Quer saber mais? Me pague um café e vamos conversar.

No comments

Add yours