For The People é cancelada após duas temporadas

For The People
Imagem: ABC/Divulgação
Continua após publicidade

A ABC anunciou na última quinta-feira (09) o cancelamento do drama jurídico For The People após duas temporadas. As informações são do Deadline.

Continua após publicidade

Embora seja bem recebida internamente, a série é uma das menores audiências da ABC. A decisão em não encomendar o drama para mais um ano faz com que o canal tenha apenas três produções da Shondaland: Grey’s AnatomyStation 19 How To Get Away with Murder, três títulos que devem retornar no próximo ano.

Além disso, é importante lembrar que For The People segue os passos de outra colega de Shondaland: The Catch que também foi cancelada após dois anos no ar. Outro fator importante a ser lembrado para este ano: a emissora está sob novo comando. Channing Dungey, que desenvolveu grande parte da programação que está no ar, foi recentemente substituída por Karey Burke.

Continua após publicidade
Continua após publicidade

Mais informações sobre a série da ABC durante todo o dia.

Meu nome é Bernardo Vieira, sou catarinense e tenho 24 anos. Sou bacharel em direito, jornalista e empreendedor digital. Escrevo no Mix de Séries desde janeiro de 2016. Sou responsável pelas colunas de audiência e Spoiler Alert, além de cuidar da editoria de premiações e participar da pauta de notícias. Quer saber mais? Me pague um café e vamos conversar.