For The People é cancelada após duas temporadas

For The People

A ABC anunciou na última quinta-feira (09) o cancelamento do drama jurídico For The People após duas temporadas. As informações são do Deadline.

Embora seja bem recebida internamente, a série é uma das menores audiências da ABC. A decisão em não encomendar o drama para mais um ano faz com que o canal tenha apenas três produções da Shondaland: Grey’s AnatomyStation 19 How To Get Away with Murder, três títulos que devem retornar no próximo ano.

Além disso, é importante lembrar que For The People segue os passos de outra colega de Shondaland: The Catch que também foi cancelada após dois anos no ar. Outro fator importante a ser lembrado para este ano: a emissora está sob novo comando. Channing Dungey, que desenvolveu grande parte da programação que está no ar, foi recentemente substituída por Karey Burke.

Mais informações sobre a série da ABC durante todo o dia.

Continua após a publicidade

Avatar

Bernardo Vieira

Catarinense e estudante de direito. Escrevo sobre entretenimento desde 2010, mas comecei com política internacional depois da campanha americana de 2016. Adoro uma premiação e um debate político, mas sempre estou lendo ou assistindo algo interessante. Quer saber mais? Me pague um café e vamos conversar.

No comments

Add yours