Super Bowl: Confira os promos de séries exibidas durante o jogo

Durante o Super Bowl do último domingo (03), os canais aproveitaram a audiência potencialmente sensacional para divulgar promos das suas novidades em 2019.

Super Bowl, Comercial, The Twilight Zone, Our Planet,
Imagem: Reprodução (03)
Super Bowl, Comercial, The Twilight Zone, Our Planet,
Imagem: Reprodução (03)

Durante o Super Bowl do último domingo (03), os canais aproveitaram a audiência potencialmente sensacional para divulgar trailers, teasers e promos das suas novidades para 2019.

É verdade que a televisão ainda se mostra um pouco tímida em anúncios diante do que a indústria do cinema prepara. Contudo, temos aqui quadro dos cinco vídeos promovidos durante a grande final da temporada do futebol americano. A Netflix levou sua nova série documentário, Our Planet. Assim como a CBS All Access deu início a promoção de The Twilight Zone, além de Game of Thrones e Hanna.

Já o quinto é o 3ª temporada de The Handmaid’s Tale, você pode conferir aqui. Então Caso tenha interesse em conferir tudo o que foi anunciado em relação ao cinema, veja aqui. Além disso, a Stella Artois trouxe Carrie Bradshaw de volta à vida num comercial divertidíssimo.

PUBLICIDADE

Portanto, assistam e não esqueçam de comentar.

Our Planet

https://www.youtube.com/watch?v=ktFXy1ClJVU

The Twilight Zone

https://www.youtube.com/watch?v=UKCIgtstpSQ

Game of Thrones

Hanna

Sobre o autor

Bernardo Vieira

Redação

Bernardo Vieira é um jornalista que reside em São José, Santa Catarina. Bacharel em direito pela Universidade do Sul de Santa Catarina, jornalista e empreendedor digital, é redator no Mix de Séries desde janeiro de 2016. Responsável por cobrir matérias de audiência e spoilers, ele também cuida da editoria de premiações e participa da pauta de notícias diariamente, onde atualiza os leitores do portal com as mais recentes informações sobre o mundo das séries. Ao longo dos anos, se especializou em cobertura de televisão, cinema, celebridades e influenciadores digitais. Destaques para o trabalho na cobertura da temporada de prêmios, apresentação de Upfronts, notícias do momento, assim como na produção de análises sobre bilheteria e audiência, seja dos Estados Unidos ou no Brasil. No Mix de Séries, além disso, é crítico dos mais recentes lançamentos de diversos streamings. Além de redator no Mix de Séries, é fundador de agência de comunicação digital, a Vieira Comunicação, cuido da carreira de diversos criadores de conteúdo e influenciadores digitais. Trabalha com assessoria de imprensa, geração de lead, gerenciamento de crise, gestão de carreira e gestão de redes sociais.