Protagonista de Arrow revela que recebia menos que colegas no começo da série

Imagem: CW/Divulgação

Continua após as recomendações

Estrela de Arrow, o ator Stephen Amell não era tão bem remunerado…

Stephen Amell fez algumas revelações sobre os bastidores de Arrow, em entrevista ao Podcast Inside of You, do também ator Michael Rosenbaum (o Lex Luthor de Smallville).

Na entrevista, Amell acabou revelando que no começo da série chegou a receber menos que outros colegas de elenco. Entretanto, o ator achou justo na época.

Continua após a publicidade

Continua após a publicidade

Eu não tinha um salário fixo. E pra mim era um acordo justo. Eu não tinha nada de excepcional no currículo, eu nunca tinha participando de um elenco regular antes“, destacou Stephen. “Em Hung eu apareci como do elenco regular, mas eu só ia começar a ganhar como tal na quarta temporada. Acabou que a série nem chegou lá“, completou.

Porém, Stephen Amell também disse que as coisas mudaram quando Arrow começou a fazer sucesso e foi renovada para a segunda temporada. Ele recebera um aumento, que partira da própria CW.

Eu achei justo. Um presente, na verdade. Eu recebia menos que outras pessoas do elenco, e era um dos que mais trabalhava. Ao final da segunda temporada, eu era o quarto ou quinto maior salário. Depois, aumentaram meu salário sem me pedir nada em troca“, completou.

Continua após a publicidade

Hoje, certamente, Stephen Amell deve ter um dos maiores salários de todas as séries de Arrowverso, uma vez que é protagonista da série que deu o pontapé para todas as séries da CW.

A 7ª temporada de Arrow estreia no dia 15 de outubro nos Estados Unidos. No Brasil, a série é transmitida pela Warner Channel.

Leia também: Astro de Arrow tira sarro por ter sido confundido com o Robin dos cinemas