Protagonista de Demolidor fala sobre a série

demolidor

 

Charlie Cox, protagonista de Demolidor, nova série da Netflix em parceria com a Marvel comentou um pouco sobre o que esperar da série que estreia na próxima sexta (10), informou o Comic Book.

Para começar, ele confirmou que sim, os fãs verão o clássico uniforme vermelho do personagem na série. “Eu amo ambos os uniformes”, disse Cox. “Claro que foi ótimo  vestir o traje preto mas o dia em que coloquei o traje vermelho, é um dia que nunca vou esquecer”.

Continua após a publicidade

Apesar do tom realista, obviamente Demolidor abraçará parte dos quadrinhos, e o ator confirmou que seria interessante ver outros vilões além do Rei do Crime no show. Ainda comentou que leu bastantes HQs do personagem antes de filmar a série, garantindo estar preparado para o personagem.

Sobre o lugar do Demolidor no Universo da Marvel, obviamente, Cox foi questionado sobre o que ele mais gostava, e ele não poupou elogios ao Capitão América de Chris Evans: “Eu realmente acho que Chris Evans fez um trabalho incrível como Capitão América”, e barganhou estar esperando um convite para Capitão América: Guerra Civil. “Não tenho ideia se isso é possível, mas adoraria fazer parte. Não vejo porque o nosso show não fazer parte disso”, finalizou o ator.

O Netflix disponibilizará os treze episódios da série de uma só vez no seu serviço on demand.

Ansioso para a série? Fique ligado que ela será resenhada episódio por episódio aqui no Mix de Séries.

Anderson Narciso

Anderson Narciso

Criador, editor e redator do site Mix de Séries, é apaixonado por séries desde sempre. Fã incondicional de One Tree Hill, ER, Friends, e não perde um episódio da Franquia Chicago.

No comments

Add yours