Protagonista de Shooter sofre acidente e produção da 2ª temporada irá atrasar

Imagem: USA/Divulgação

Continua após as recomendações

O ator Ryan Phillippe, protagonista de Shooter, sofreu um acidente na última semana – fora dos sets de filmagem. Entretanto, o ator precisou se afastar das gravações da série no começo desta semana, para um procedimento cirúrgico, uma vez que ele fraturou as pernas.

O afastamento se dá logo depois de um dublê morrer nos sets de filmagens de The Walking Dead, mas o ator tratou de tranquilizar os fãs que pensaram se tratar de algo semelhante. “Eu não me quebrei fazendo um golpe, ou qualquer outra coisa nos sets de Shooter“, disse Phillippe em uma publicação no seu Twitter. “Eu fui vítima de um acidente caseiro e minha perna está mal e quebrada, precisando de cirurgia. Mas farei uma recuperação completa, estou em boas mãos e em breve voltarei”, finalizou. O ator também compartilhou uma foto no Instagram que mostra sua perna quebrada.

Continua após a publicidade

https://www.instagram.com/p/BWoh790gqcV/

Ainda não há informações sobre como a lesão afetará a produção, embora o canal USA esteja trabalhando em uma reorganização do seu calendário com Shooter. Ainda faltam ser gravados os episódios 09 e 10 da segunda temporada da série, que tem previsão de estreia para esta quarta (19).

Fonte: TVGuide

1 comentário

Adicione o seu
  1. Eduardo Nogueira
    Eduardo Nogueira 18 julho, 2017 at 07:50 Responder

    Que merda hein?! O jeito é tipo exibir a primeira metade da temporada agora, e a segunda em 2018, porque dependendo da fratura ele só conseguirá voltar a ativa lá pra outubro/novembro

Post a new comment

Tags Shooter