Protagonista de Todo Mundo Odeia o Chris revela que tem doença crônica

Nesta terça (14), o ator Tyler James Williams – conhecido aqui no Brasil por protagonizar a série Todo Mundo Odeia o Chris, revelou a seus fãs ser portador de uma condição crônica chamada Doença de Crohn, uma doença inflamatória que atinge o sistema digestivo.

A revelação veio por meio de uma homenagem a Anastasia Baranova, por conta do Dia Dos Namorados nos Estados Unidos. Na declaração, ele comenta sobre a companhia que ela o fez nos hospitais. “Ela fez um total de 7 viagens ao Pronto Socorro em 6 meses, 5 longas estadias hospitalares e um voo rápido para o outro lado do país […] Me manteve mentalmente motivado e positivo, não importando o procedimento irritante que aconteceria naquele dia e nunca saiu do meu lado“, revelando que foi diagnosticado com a doença há dois meses. “Ela dormiu em sofás de hospital, e quando não havia sofá, ela juntava duas cadeiras, e quando não havia sequer uma cadeira na sala de emergência, ela deitava em um cobertor e dormia no chão do hospital. Chamá-la de ‘boa’ mulher seria um insulto.”.

Continua após a publicidade

Confira o post completo aqui.

Anderson Narciso

Anderson Narciso

Mestre em História, criador de conteúdo, é o editor responsável e idealizador do Mix de Séries. Eterno órfão de Friends, One Tree Hill e ER, acompanha séries desde que se entende por gente. No Mix é editor de colunas e de notícias e resenha séries semanalmente.

No comments

Add yours