Protagonista do spin-off de Grey’s Anatomy compartilha primeiras imagens da série sobre bombeiros

Imagem: FOX

Continua após as recomendações

Mês passado, foi anunciado que a atriz Jaina Lee Ortiz havia sido escalada para estrelar a última produção de Shonda Rhimes na ABC, uma série derivada de Grey’s Anatomy, focada nas vidas e rotinas de um grupo de bombeiros também da cidade de Seatlle.

Ainda não há informações sobre a personagem de Jaina (é bem provavel que ela seja a protagonista feminina), mas parece que a atriz conhecida por interpretar a detetive Annalise Villa na série Rosewood, já está se familiarizando ao novo papel.

Continua após a publicidade

Na terça-feira, dia 22 de agosto, um fã compartilhou no Twitter um vídeo capturado do Instagram de Ortiz, onde a atriz aparece sorrindo dentro de um caminhão cheio de uniformes de bombeiros e também alguns equipamentos de filmagem, o que nos leva a crer que ela realmente interpretará uma bombeira.

A primeira temporada da série, ainda sem título, está prevista para estrear na mid season – entre janeiro e maio de 2018 – com 10 episódios.

Até o momento, Jaina Ortiz é único nome confirmado no elenco. Ela se une ao premiado Paris Barclay (NYPD Blue), que será diretor e produtor executivo. Reforçam a equipe criativa da série: a roteirista Stacy McKee (Grey’s Anatomy, Scandal e How to Get Away with Murder), que também assinará a produção executiva juntamente com Shonda Rhimes e Betsy Beers.

Fonte: People’sChoice

Nenhum comentário

Adicione o seu