Protagonista e elenco de Lucifer celebram renovação da série pela Netflix

Imagem: FOX/Divulgação

Continua após as recomendações

Após cancelamento, série foi resgatada pela Netflix.

O elenco e produtores de Lucifer estão sorrindo à toa, com a notícia de que a Netflix produzirá a quarta temporada da série – frente ao cancelamento do programa no Canal Fox.

O protagonista, Tom Ellis, usou sua conta no Instagram para agradecer principalmente aos fãs, que fizeram diversas campanhas afim de que a série fosse resgatada.

Continua após a publicidade

Continua após a publicidade

“Mal posso expressar o quanto sou grato e humilde pela onda de apoio que todos vocês deram“, escreveu Ellis. E atriz Lauren German adicionou. “Graças a vocês, #LuciferVive. Obrigada a todos os fãs de Lucifer, que colocaram seus corações, tweetaram, gritaram, choraram, e mostraram que queriam mais“.

Os dois também agradeceram a sua nova casa, dizendo para a Netflix que ela “fez muita gente feliz“.

O co-showrunner Joe Henderson, por sua vez, foi atrevido no Twitter, ao postar um GIF da ressurreição de Jon Snow em Game of Thrones, seguido por esta mensagem: “Obrigado obrigado a todos os fãs do #Lucifer. Você nos trouxeram de volta. Você fez isso. Então, relaxe, respire fundo, coloque um pouco de gelo nos dedos que provocaram uma tempestade… e prepare-se para mais devoção.”.

Confira os posts dos atores nas redes sociais.

Continua após a publicidade

https://instagram.com/p/BkDz0bZg5yu/?utm_source=ig_embed

Leia mais: Lucifer é mais popular no Brasil do que nos EUA, aponta levantamento

Tags Lucifer
Anderson Narciso

Anderson Narciso

Criador, editor e redator do site Mix de Séries, é apaixonado por séries desde sempre. Fã incondicional de One Tree Hill, ER, Friends, e não perde um episódio da Franquia Chicago.

No comments

Add yours