Protagonistas das séries da Shonda estrelam primeiro teaser do TGIT 2018

TGIT 2018 - Protagonistas das séries da Shonda estrelam primeiro teaser do TGIT 2018

Imagem: Divulgação

Elas estão voltando…

As novas temporadas das séries produzidas por Shonda Rhimes estão voltando na ABC para um novo line-up do TGIT (Thank’s God It’s Thursday – Graças a Deus é Quinta).

O bloco que ficou conhecido também como “Quintas da Shonda”, apresentará uma nova formação com Station 19 substituindo Scandal – que finalizou sua última temporada no começo de 2018.

No vídeo, as protagonistas Meredith Grey (Ellen Pompeo), Andrea Herrera (Jaina Lee Ortiz) e Annalise Keating (Viola Davis) estão “divando” ao convidar o público para assistir o novo TGIT nesta temporada. Confira abaixo.

Continua após a publicidade

https://twitter.com/GreysABrasil/status/1021194245468717062

[spacer height=”10px”]

Grey’s Anatomy, com sua 15ª temporada, será exibida às 20h. Ela será seguida por Station 19, em sua 2ª temporada, às 21h. A noite finaliza com How To Get Away With Murder na sua 5ª temporada às 22h. Essas são as únicas séries produzidas por Shonda Rhimes a estrelarem o TGIT.

A série For The People ficou para o começo de 2019, e ainda não se sabe em qual horário ela será exibida – provavelmente no lugar de Murder.

Continua após a publicidade



Ainda não há data marcada para o retorno destas séries, mas especula-se que seja no final de setembro.



Protagonistas das séries da Shonda estrelam primeiro teaser do TGIT 2018
SOBRE O AUTOR
Anderson Narciso
Criador do Mix de Séries, atua hoje como redator e editor chefe do portal que está no ar desde 2014. Autor na internet desde 2011, passou pelos portais Tele Séries e Box de Séries, antes de criar o Mix. Também é criador e editor do portal Folha JF, projeto regional voltado para Juiz de Fora e região. Séries favoritas da vida: One Tree Hill, Friends e ER.