Protagonistas de Full House comentam sobre possível retorno

Dois dos protagonistas de Full House andaram comentando sobre o que acham do possível retorno da série, notícia que andou circulando no começo deste mês.

Surpreendentemente, Bob Saget e John Stamos divergiram um pouco em suas declarações. Saget, que interpretou o jornalista Danny Tanner na série original disse não saber muito sobre assunto e sobre o retorno da série. “Eu realmente não sei”, disse o ator.

Já Stamos, que deu vida  ao eterno Tio Jesse foi mais tagarela, e disse que a série “deverá voltar ao ar”. “Estamos tão perto de fazer tudo isso acontecer, e eu sou a pessoa que começou isso tudo, eu queria trazer a série de volta para os fãs”.

Segundo fontes, o Netflix está bem pertinho de conseguir a encomenda de uma continuação de 13 episódios de Full House (Três é Demais no Brasil), com os atores originais como Candace Cameron Bure como D.J. e Andrea Barber como sua melhor amiga, Kimmy.

Continua após a publicidade

Os veteranos John Stamos, Bob Saget e Dave Coulier estão sendo cobiçados como artistas convidados, junto de Stamos com um papel de produtor, também. O projeto está associado ao criador original da série, Jeff Franklin, que vai ser o executivo de produção junto de Thomas L. Miller e Robert L. Boyett (ambos da série original). Porém representantes do Netflix e Warner Bros. desmentiram essa história.

Fonte: The Wrap

Anderson Narciso

Anderson Narciso

Criador, editor e redator do site Mix de Séries, é apaixonado por séries desde sempre. Fã incondicional de One Tree Hill, ER, Friends, e não perde um episódio da Franquia Chicago.

1 comment

Add yours

Post a new comment