Veep é CANCELADA e próxima temporada será a última

Imagem: HBO/Divulgação

Continua após as recomendações

Julia Louis-Dreyfus e o showrunner David Mandel decidiram que a próxima temporada de Veep, prevista para estrear em 2018, será a última, dando assim um ultimato para o seu cancelamento. As informações exclusivas são do The Hollywood Reporter.

A intérprete de Selina confirma à revista que o sétimo ano é o momento certo para colocar “um ponto final na série”, e que ela e David Mandel concordaram que “não queremos nos repetir. A história tem uma conclusão e parece que realmente é o fim da série.”

Continua após a publicidade

Casey Bloys, o presidente de programação da HBO, afirma que o canal apoiará qualquer decisão que Louis-Dreyfus, Mandel e o produtores venham a tomar, mas que como responsável pelo desenvolvimento da série quando era o responsável pela área de comédia do canal a cabo, ele sente que é um momento agridoce. “Eu ajudei a criar essa série e eu amo todos no elenco.”

Mesmo surpreendente, a ideia de que a próxima temporada será a última vem sendo trabalhada por Mandel desde o final do sexto ano onde ele afirmava em entrevistas que “muito em breve”, eles teriam que conversar sobre como seria o final.

Tags HBOVeep
Avatar

Bernardo Vieira

Catarinense e estudante de direito. Escrevo sobre entretenimento desde 2010, mas comecei com política internacional depois da campanha americana de 2016. Adoro uma premiação e um debate político, mas sempre estou lendo ou assistindo algo interessante. Quer saber mais? Me pague um café e vamos conversar.

No comments

Add yours