Próximo crossover do Arrowverse acontecerá em novembro durante duas noites

Imagem: CW/Divulgação

Continua após a publicidade

O próximo crossover do universo compartilhado de Arrow já tem data para acontecer!

O evento, que abarcará The Flash, Legends of Tomorrow, Supergirl e Arrow, começará no dia 27 de novembro, iniciando em um episódio de Supergirl e seguindo em um episódio especial de Arrow, que será exibido em sequência. Já no dia 28 de novembro, a história continua em The Flash e se encerra no episódio de DC’s Legends of Tomorrow. Nenhum detalhe do enredo, entretanto, fora revelado.

 O Presidente da CW comentou sobre o fato de Arrow ter um episódio especial na segunda feira para este encontro. Após The Flash e Legends se unirem na grade do canal às Terças, o departamento de Marketing sentiu que poderia funcionar melhor se a história fosse “mais apertada no sentido da narrativa”. Anteriormente, o crossover que o uniu as quatro séries foi exibido durante quatro noites.

Os chefões da CW também confirmaram que, dessa vez, a Supergirl terá uma participação maior na história. Pedowitz deixou claro que ao contrário do evento do ano passado, que tecnicamente começou, mas que quase não aconteceu em Supergirl, “esse será um crossover que tomará todo os quatro episódios”.

ARROW | Leia mais sobre a série

THE FLASH | Leia mais sobre a série

Os crossovers no Arrowverse começaram em dezembro de 2014, com The Flash e Arrow. Em 2015, Legends, Arrow e The Flash se uniram contra o vilão Vandal Savage. E em 2016, um ataque alienígena juntou as quatro séries.

Anderson Narciso

Anderson Narciso

Mestre em História, criador de conteúdo, é o editor responsável e idealizador do Mix de Séries. Eterno órfão de Friends, One Tree Hill e ER, acompanha séries desde que se entende por gente. No Mix é editor de colunas e de notícias e resenha séries semanalmente.

1 comment

Add yours

Post a new comment