Punho de Ferro: Danny Rand não irá usar seu traje na primeira temporada

Imagem: ScreenRant

Lembra da antecipação por vários episódios sobre o dia em que Matt Murdock iria colocar sua fantasia de super-herói em Demolidor – o que só veio a acontecer no final de temporada – ? Pois bem, parece que a mesma coisa vai se repetir em Punho de Ferro. Dessa vez um pouco pior.

Em entrevista a SFX Magazine, o showrunner da série Scott Buck confirmou que Danny Rand não vai vestir seu clássico uniforme na primeira temporada. Sua explicação foi:

“Não havia uma boa razão para colocar Danny em uma fantasia porque ele ainda está descobrindo quem é como super-herói e em que caminho está indo, então ele não está pronto para por uma máscara e uma fantasia… Ao mesmo tempo, Danny é conhecido por ser um milionário, então não pode sair por aí fazendo as coisas que faz sem ser reconhecido. Isso se torna um problema para o personagem.”.

Continua após a publicidade

Punho de Ferro estreia na Netflix em 17 de março. The Defender, que vai reunir os heróis Luke Cage, Jessica Jones, Demolidor e Punho de Ferro, está marcada para estrear no primeiro semestre.

Fonte: ScreenRant

 

No comments

Add yours