Punho de Ferro é renovada pela Netflix para segunda temporada

Imagem: Reprodução Netflix

Danny Rand terá mais golpes para dar, agora que a série Marvel’s Iron Fist foi renovada pela Netflix para a 2ª temporada.

O anúncio foi feito pelo chefe de TV da Marvel, Jeph Loeb, na noite de sexta-feira, durante o painel de The Defenders na San Diego Comic-Con, quatro meses depois que a série de artes marciais estreou na plataforma de streaming.

O público, no geral, não elogiou a série. A pontuação em aglomeradores de notas foram baixíssimas, chegando a marcar no Metacritic a nota 37.

Continua após a publicidade

A série irmã Daredevil foi renovada para a 3ª temporada, enquanto Jessica Jones e Luke Cage voltarão para a segunda temporada. A próxima leva no Marvel-verse da Netflix é evento que reunirá esses personagens na série The Defenders, que estreia seus oito episódios no dia 18 de agosto e é estrelaa  por Charlie Cox, Mike Colter, Krysten Ritter e Finn Jones.

Fonte: TVLine

Anderson Narciso

Anderson Narciso

Criador, editor e redator do site Mix de Séries, é apaixonado por séries desde sempre. Fã incondicional de One Tree Hill, ER, Friends, e não perde um episódio da Franquia Chicago.

No comments

Add yours