“Punky, A Levada da Breca” poderá ganhar novos episódios com atriz original

Continuação de A Levada da Breca, série Punky poderá ter novos episódios. Trama fez bastante sucesso no Brasil com exibições no SBT.

Série que dá sequência à Punky está sendo desenvolvida

Punky poderá voltar para dar alegria à sua vida. A Universal Content confirmou nesta terça (04) que está desenvolvendo uma série que dará continuação à Punky Brewster (no Brasil, Punky – A Levada da Breca). A nova série contará com Soleil Moon Frye reprisando seu papel título da série original, confirmou o TVLine.

Na nova série, o público acompanharia Punky como uma mãe solteira de três filhos, tentando recuperar sua vida. É quando ela conhece uma jovem que a lembra muito de si mesma quando criança.

Frye também atuará como produtora executiva do projeto, juntamente com o criador da série original, David Duclon. Steve e Jim Armogida escreverão o roteiro e servirão como produtores.

PUBLICIDADE

Sucesso na década de 1980

Exibida originalmente nos EUA entre 1984 e 1988, a série se tornou um fenômeno de audiência. No Brasil, foi transmitida pelo SBT a partir de 1989. Desde então, conquistou muitos fãs. A série chegou a ser indicada a três Emmys.

A história girava em torno de Penélope ‘Punky’ Brewster. Uma garota engraçada e bem humorada, abandonada (supostamente) por seus pais. O pai de Punky deixou a família quando ela tinha dois anos, e anos mais tarde, foi abandonada por sua mãe. A mesma a levou até um supermercad em Chicago e desapareceu. Punky então fica sozinha, apenas com a companhia do seu cão Pinky. Logo depois, ela descobre um apartamento vago em um prédio local e passa a viver lá.

O prédio era gerenciado pelo fotógrafo Arthur Bicudo (Henry Warnimont), um senhor viúvo. Punky rapidamente se torna amiga de Cátia Alves (Cherie Johnson), uma garota que vive no andar acima do apartamento de Arthur, e sua avó Luíza Alves (Betty Johnson). Entretanto, quando Arthur descobre Punky no apartamento vazio adjacente ao seu, ele ouve a história da garota e se emociona. É então que ele se torna um pai para a garota, a adotando mais tarde.

A partir de agora, o projeto será oferecido para potenciais emissoras, incluindo a NBC – sua casa na década de 1980. Em breve, mais informações do projeto deverão ser divulgadas. Portanto, fique de olho no Mix de Séries para mais novidades.

Relembre a abertura da série em português:

 

 

Sobre o autor

Anderson Narciso

Editor-chefe

Criador do Mix de Séries, atua hoje como redator e editor chefe do portal que está no ar desde 2014. Autor na internet desde 2011, passou pelos portais Tele Séries e Box de Séries, antes de criar o Mix. Formado em História pela UFJF e Mestre em História da Saúde pela Fiocruz/RJ, Anderson Narciso se aventurou no mundo da criação de conteúdo para Internet há 15 anos, onde passou a estudar sobre Google, SEO e outras técnicas de produção para web. É também certificado em Gestão Completa de Redes Sociais pela E-Dialog Comunicação Digital, além de estudar a prática de Growth Hack desde 2018, em que é certificado. Com o crescimento do site, e sua parceria com o portal UOL, passou a atuar na cobertura jornalística, realizando entrevistas nacionais e internacionais, cobertura de eventos para as redes sociais do Mix de Séries, entre outros. Atua como repórter no Rio de Janeiro e São Paulo, e pelo Mix já cobriu eventos como CCXP, Rock in Rio, além de ser convidados para coberturas e entrevistas presenciais nos Estúdios Globo, Netflix, Prime Vídeo, entre outros. No Mix de Séries, com experiência de dez anos, se especializou no nicho de séries e filmes. Hoje, como editor chefe, é o responsável por eleger as pautas diárias do portal, escolhendo os temas mais relevantes que ganham destaque tanto nas notícias quanto nas matérias especiais e críticas. Também atua como mediador entre a equipe, que está espalhada por todo o Brasil. Atuante no portal Mix de Séries diariamente, também atende trabalhos solicitados envolvendo crescimento de redes sociais, produção de textos para internet e web writing voltado para todos os nichos.