Qual nome real de Jo em Grey’s Anatomy?

Um dos principais imponderáveis em Grey’s Anatomy, que nós sabemos que não são poucos, é – qual o verdadeiro nome de Jo? No Season Finale da décima segunda temporada, o telespectador descobriu que Jo Wilson já tinha se casado anteriormente com um homem abusivo, que a fez fugir e mudar seu nome para Jo Wilson.

“Eu ainda não sei o nome verdadeiro dela,” diz Camila Luddington, intérprete de Jo Wilson, à Entertainment Weekly. “Eu continuo a esperar que ela fale. Se Alex (Justin Chambers) perguntar, acredito que ele será a pessoa na qual ela se sentirá confortável em contar, então eu realmente desejo que ela fale,” completou.

Enquanto Jo e Alex estão num momento de reconstrução, essa não é a única grande pergunta que carece de uma resposta. “Eu também estou muito curiosa em descobrir o porquê ela escolheu “Jo” como novo nome,” disse Luddington. “Será que foi muito significante pra ela? Eu gosto de pensar que ela cresceu lendo Little Women (de Louisa May Alcott) e amava Jo March, que é uma das personagens femininas mais fortes da história. Estou muito ansiosa para o episódio que esclarece todas essas dúvidas,” termina.

Fonte: Entertainment Weekly

Continua após a publicidade

Avatar

Bernardo Vieira

Catarinense e estudante de direito. Escrevo sobre entretenimento desde 2010, mas comecei com política internacional depois da campanha americana de 2016. Adoro uma premiação e um debate político, mas sempre estou lendo ou assistindo algo interessante. Quer saber mais? Me pague um café e vamos conversar.

No comments

Add yours