Joyce e Hopper ficarão juntos na 2ª temporada de Stranger Things? Confira…

Imagem: Netflix/Divulgação

Se você é um daqueles que está esperando a segunda temporada de Stranger Things para descobrir o que acontecerá entre Joyce Byers (Winona Ryder) e Jim Hopper (David Harbour), trazemos más notícias.

“Eu acredito que é algo que pode acontecer num futuro distante,” conta o produtor executivo Shawn Levy ao TV Guide. “Joyce terá um namorado na segunda temporada chamado Bob, interpretado por Sean Astin. Esse novo amor para ela realmente representa uma das poucas coisas normais na sua vida depois de tudo o que aconteceu no primeiro ano. Eu não falarei nada além disso, mas eu torço muito por Joyce e Jim.

A nova temporada vem sendo bastante aguardada pelos fãs. Além de se dizer mais assustadora, e com mais referências a ícones dos anos 1980, a segunda temporada promete tocar em assuntos polêmicos como a sexualidade dos protagonistas.

Continua após a publicidade

O segundo ano de Stranger Things estreia no Brasil na sexta-feira, 27 de outubro.

Fonte: TV Guide

Avatar

Bernardo Vieira

Catarinense e estudante de direito. Escrevo sobre entretenimento desde 2010, mas comecei com política internacional depois da campanha americana de 2016. Adoro uma premiação e um debate político, mas sempre estou lendo ou assistindo algo interessante. Quer saber mais? Me pague um café e vamos conversar.

No comments

Add yours