Qual será o futuro de Jason e Alicia em The Good Wife?

the good wife - jason

Continua após as recomendações

 

Se você está almejando mini tacos em The Good Wife, você pode ter que esperar um pouco mais.

Continua após a publicidade

“Vamos esperar, mini tacos estão por vir”, disse o intérprete de Jason, Jeffrey Dean Morgan, ao comentar sobre o jantar interrompido há duas semanas entre seu personagem e Alicia (Julianna Margulies). “Eu sou o tipo de cara que espera pra ver o que vai acontecer. Eu não acredito que Peter (Chris Noth) apareceu. E depois ela dorme com ele”.

Mas o que acontecerá a partir de agora?

Parece que as coisas irão esquentar entre os dois personagens no episódio de domingo (29), o que irá atiçar um alerta vermelho em Eli (Alan Cumming), que está preocupado com a campanha de Peter. “Você está me dizendo que quando eu dormir com Jason, você prefere que eu mantenha privado?” Alicia provocará Eli.

“Eu acho que esses dois estão fazendo um pouco de dança em torno de si e isso realmente não acabou ainda”, diz Morgan. “Eu honestamente não sei o que vai acontecer com eles. [Os criadores Robert e Michelle King] têm uma maneira de não me dizer nada. … A dança até este ponto tem sido bem interessante e há algumas coisas mais interessantes chegando. Isso remonta ao fato de que há uma atração entre eles definitivamente. Eu acho que ele gosta dela e ele é muito intrigado por ela.”.

Apesar do ator conhecer tanto do passado do personagem quanto os espectadores, para Morgan, uma coisa é bem clara: “O que eu gosto sobre Jason é que ele não tem medo de flertar com ela, mas, até agora, só tenha ido tão longe com esse flerte”, ele continua. “Meu sentimento é que Jason sabe um pouco mais do que ela. Acho que ele sabe que ela já está intrigada, que tem conversado com o juiz e tudo o mais. Ele não é nenhum manequim. Francamente, eu acho que ele está desfrutando um pouco disso . Eu não sei se é tanto um jogo de gato-e-rato. Ele está desfrutando  observá-la atravessar os movimentos de tentar entendê-lo”.

Sobre o futuro do personagem na série, e a incerteza se teremos uma oitava temporada, o ator garantiu que está aberto a negociações. “Com certeza estou aberto a [ficar]”, diz Morgan. “Vamos ver se há uma temporada 8. Neste momento, ainda não existe. Eu não sei qual será o final de Jason. Eu não sei quando isso vai parar.”, completou o ator que acabou de assinar para uma participação em The Walking Dead.

The Good Wife vai ao ar todos os domingos nos Estados Unidos pela CBS.

Fonte: TVGuide