Qual será o futuro de Sara em Arrow/Legends of Tomorrow?

Canario Arrow

Continua após as recomendações

 

Laurel (Katie Cassidy) pode ter decidido trazer sua irmã Sara (Caity Lotz) de volta dos mortos em Arrow, mas ela não poderá trazer de volta a humanidade de sua irmã.

Continua após a publicidade

Como visto no episódio de quarta-feira, o Poço de Lázaro já começou a ter efeitos graves sobre Thea (Willa Holland), que ficou apenas brevemente morta antes de sua ressurreição. E uma vez que Sara morreu há meses, significa que a influência do poço em sua personalidade vai ser muito pior, algo que ela vai continuar a lidar com quando ela se juntar ao spin off, Legends of Tomorrow, em 2016.

“Sua história é realmente muito simples. É ela tentando recuperar sua humanidade, tentando encontrar uma conexão humana”, disse o showrunner de Legends, Phil Klemmer. “É uma espécie de paradoxo ao ser selecionada para a equipe, porque ela é uma assassina de sangue frio implacável e ela realmente quer sentir isso de novo. E essas duas coisas estão em desacordo”.

Mas apesar de Sara mudar drasticamente quando ela voltar dos mortos, uma coisa é certa: Laurel vai continuar a ficar ao lado de sua irmã.

Fonte: TV Guide

Nenhum comentário

Adicione o seu