Qual será o futuro de Sara em Arrow/Legends of Tomorrow?

Canario Arrow

Continua após publicidade

 

Continua após a publicidade

Laurel (Katie Cassidy) pode ter decidido trazer sua irmã Sara (Caity Lotz) de volta dos mortos em Arrow, mas ela não poderá trazer de volta a humanidade de sua irmã.

Continua após publicidade

Como visto no episódio de quarta-feira, o Poço de Lázaro já começou a ter efeitos graves sobre Thea (Willa Holland), que ficou apenas brevemente morta antes de sua ressurreição. E uma vez que Sara morreu há meses, significa que a influência do poço em sua personalidade vai ser muito pior, algo que ela vai continuar a lidar com quando ela se juntar ao spin off, Legends of Tomorrow, em 2016.

“Sua história é realmente muito simples. É ela tentando recuperar sua humanidade, tentando encontrar uma conexão humana”, disse o showrunner de Legends, Phil Klemmer. “É uma espécie de paradoxo ao ser selecionada para a equipe, porque ela é uma assassina de sangue frio implacável e ela realmente quer sentir isso de novo. E essas duas coisas estão em desacordo”.

Continua após publicidade

Mas apesar de Sara mudar drasticamente quando ela voltar dos mortos, uma coisa é certa: Laurel vai continuar a ficar ao lado de sua irmã.

Fonte: TV Guide

Continua após a publicidade
O MIX DE SÉRIES atingiu 10 milhões de visitas mensais e vamos ensinar tudo que aprendemos nessa caminhada! Aumente o tráfego do seu site com técnicas avançadas de SEO.
Faça seu pré-cadastro aqui!