Qual será o futuro de Gabby e Casey em Chicago Fire?

Gabby Casey Chicago Fire (1)

Imagem: The Champ Box

Continua após as recomendações

 

No episódio desta terça-feira (29) de Chicago Fire, acontecerá a tão esperada chegada dos pais de Gabby para uma visita com uma notícia gigantesca, que promete colocar a vida da paramédica de cabeça para baixo principalmente no que se diz a relacionamentos.

Continua após a publicidade

O produtor executivo Michael Brandt revela que seus pais “se levantarão no grande jantar de aniversário e anunciarão aos convidados que eles estão se divorciado”. “Então, isso colocará tudo num grande buraco de indefinição,” pontua.

“Gabby está muito confusa porque ela não sabe se olha para o casamento da mesma forma. Ela pensou que seus pais eram o exemplo do matrimônio perfeito por todos esses anos,” completa. “Essa indefinição faz com que ela reavalie a ideia de casar-se com Casey,” prevê Monica Raymund, intérprete de Gabby.

“Não importa o quão novo você seja, quando descobre que seus pais estão se separando, tudo muda,” diz a atriz. “Você reavalia muitas coisas na sua vida…e talvez essa perspectiva mude como você enxerga uma família, ou o que ela deve ser. O que significa que um casamento pode se quebrar com tanta facilidade? Será que eu realmente devo me casar?,” completa.

“A família Dawson está histérica. Digamos que eles têm muita energia, inclusive nas brigas em família,” sinaliza Jesse Spencer, intérprete de Casey, o futuro (?!) marido de Gabby. “Os atores que interpretam os pais são fantásticos. É como se todo o show fosse deles desde o começo. Eu pensei – “Isso é brilhante”. Eu gosto de participar dessas coisas porque mostra o que nós normalmente fazemos. É meio que um crossover. É como se tivéssemos feito com crossover com The Dawsons!,” brinca.

Fonte: TV Line