Quando Chama o Coração, 9ª temporada: data de estreia e mais

Tudo sobre a 9ª temporada de Quando Chama o Coração.

Quando Chama o Coração 9 temporada
Continua após publicidade

Quando Chama o Coração (When Calls the Heart) é uma produção gentil e agradável que é, em parte romance doce e em parte drama histórico familiar. Ela apresenta uma heroína quase como um peixe-fora-d’água e uma cidade agitada cheia de coragem e espírito.

Continua após publicidade

Com base no livro de mesmo nome da autora Janette Oke, que gerou vários volumes sequenciais, Quando Chama o Coração é uma produção original canadense do Hallmark Channel. A história se passa em 1910, seguindo a professora neófita e ex-debutante da alta sociedade Elizabeth Thatcher (Erin Cracóvia).

A trama mostra ela tentando se encaixar na vida em uma pequena cidade de mineração canadense chamada Hope Valley. Pouco a pouco, Elizabeth se ajusta ao estilo de vida por lá. E, assim, encanta a todos que ela conhece. Exceto o policial da Polícia Montada Real do Noroeste Jack Thornton (Daniel Lissing), que foi designado para cuidar de Elizabeth, por meio da influência do seu pai rico.

Continua após publicidade
Continua após publicidade

O ambicioso Jack não está nada satisfeito com este desenvolvimento. Então, estabelece uma relação de amor e ódio entre os dois que culmina em casamento. No entanto, que termina de forma trágica quando Jack morre na 5ª temporada, deixando Elizabeth viúva com um filho pequeno que leva o nome de seu pai. Em última análise, isso leva Elizabeth a um triângulo amoroso tumultuado que a série desenvolveu de forma recente.

Logo, caso algum dos fãs esteja preocupado com o futuro da série e o que vai acontecer, eis o que sabemos sobre a 9ª temporada de Quando Chama o Coração.

Continua após publicidade
Quando Chama o Coração 9 temporada
Imagem: Divulgação.

Renovação e data de estreia da 9ª temporada de Quando Chama o Coração

Em 2020, Quando Chama o Coração foi renovada para sua 8ª temporada. E o anúncio veio através de um vídeo com Erin Krakow no site da Hallmark. O anúncio da 9ª temporada chegou de maneira semelhante, dando-nos um quadro de referência para quando potencialmente poderia estrear. A revelação da 8ª temporada veio em abril de 2020, e a 8ª temporada estreou em 21 de fevereiro de 2021. Portanto, um período de tempo semelhante estava previsto para 9ª temporada, visto que seu anúncio aconteceu em 9 de maio.

Continua após publicidade

Leia também: Quando Chama o Coração vai substituir ator na 9ª temporada

De acordo com o Looper, a estreia acontecerá no Canadá em 9 de março de 2022. No entanto, em outros países como o Brasil, ainda deverá demorar algum tempo para estrear.

Continua após publicidade

Elenco: quem volta para a 9ª temporada

Quando se trata do elenco da 9ª temporada de Quando Chama o Coração, sabemos que Erin Krakow estará de volta, ao lado dos já mencionados Jack Wagner, Andrea Brooks, Kevin McGarry, Pascale Hutton e Kavan Smith. De acordo com o Twitter de Natasha Burnett, ela também voltará com Viv Leacock para retratar Minnie e Joseph Canfield. Como todos os fãs sabem, o Dr. Carson Shepherd deixou a cidade no final da 8ª temporada. Mas, felizmente, o próprio Paul Greene confirmou que a história de Shepherd ainda não acabou e que ele retornará para a 9ª temporada.

Continua após publicidade

Leia também: Quando Chama o Coração, Abgail volta em série derivada

Na 8ª temporada, Elizabeth se viu dividida entre o proprietário do saloon Lucas Bouchard (Chris McNally) e o gentil novato da cidade, Nathan Grant (McGarry). No final da temporada, ela escolheu Bouchard, então não deve ser surpresa que os fãs terão mais de McNally na 9ª temporada também.

Continua após publicidade
Quando Chama o Coração 9 temporada
Imagem: Divulgação.

A parte mais interessante da fofoca do elenco envolve Abigail Stanton. A personagem foi descartada da série na 6ª temporada depois que a atriz que a interpretava, Lori Loughlin, foi para a prisão. Tudo isso, devido ao seu envolvimento em um escândalo de suborno de faculdade. Os fãs estão ansiosos para que Loughlin volte a série, desde que ela já passou pelo tempo proposto, e os poderes instituídos parecem concordar.

“Alguns fãs perguntaram o que acontecerá com o personagem de Abigail e compartilharam sua opinião de que Hope Valley deveria ser um exemplo de perdão e graça. Como amiga de Lori, eu não poderia estar mais de acordo”, disse o criador do programa, Brian Bird, ao From the Secretary em 2019. No entanto, a personagem retornará na série derivada, Quando Chama a Esperança (When Calls the Hope).

Spoilers da 9ª temporada de Quando Chama o Coração

Os fãs podem esperar ver mais do relacionamento de Elizabeth e Lucas quando eles entrarem no período oficial de namoro. Os espectadores devem se preparar para alguns encontros charmosos e talvez um pouco de tensão, enquanto tentam descobrir como navegar em seu romance. Na verdade, conforme observado pelo portal Cheat Seet, um casamento pode estar no horizonte, mas isso é puramente especulação.

Quanto a como um crescente Jack Jr. (Lincoln e Gunnar Taylor) vai reagir ao fato de sua mãe ter um namorado fixo – ou possivelmente um marido -, isso está no ar…

Quando Chama o Coração 9 temporada
Imagem: Divulgação.

Elizabeth selecionando Lucas deixa Nathan livre, e com Faith (Brooks) agora sem parceiro graças ao rompimento com Carson, Quando Chama o Coração pode escolher testar o par desses dois juntos, o que foi fortemente sugerido no final da 8ª temporada. Se Carson voltar, isso pode tornar as coisas emocionalmente pegajosas para Faith e resultar em outro triângulo amoroso – afinal, ele planejava pedir a ela em casamento.

Conforme a série continua com seus muitos jogadores recorrentes e suas complicações, você verá mais do relacionamento de Lee (Smith) e Rosemary (Hutton), enquanto ela trabalha para reiniciar o jornal da cidade, bem como mais de Jesse (Aren Buchholz) e Clara (Eva Bourne) luta com sua situação financeira. Hickam (Ben Rosenbaum) e Fiona (Kayla Wallace) parecem estar se aproximando também. Espere complicações, relacionamentos e um monte de complicações românticas, como é o caminho de Quando Chama o Coração.