Quando Chama o Coração: Abgail volta em série derivada

Atriz que tinha sido demitida de Quando Chama o Coração voltará a interpretar personagem.

Quando Chama o Coração Abgail

Abgail já está definida para fazer seu grande retorno ao universo de Quando Chama o Coração (When Calls the Heart). De acordo com o Deadline, a atriz Lori Loughlin reprisará o papel de Abigail Stanton na série derivada, When Hope Calls (Quando Chama a Esperança).

Continua após publicidade

Loughlin está definida para aparecer em um especial no dia 18 de dezembro, que também servirá como Especial de Natal. O episódio, dessa forma, se chamará When Hope Calls: A Country Christmas.

Continua após a publicidade

No especial de Natal de When Hope Calls, Abigail e Cody ressurgem quando trazem um menino problemático para o orfanato de Lillian. Abigail, além disso, também tem “uma conversa profunda com um querido amigo do passado”.

Continua após publicidade

A saída de Abgail de Quando Chama o Coração

Quando Chama o Coração já tinha concluído a produção na 6ª temporada, quando Loughlin apareceu no infame escândalo de admissão de faculdades em 2019. Por sua vez, a série do Hallmark Channel entrou em um breve hiato. Então, voltou três meses depois, com as cenas de Loughlin deletadas do restante da 6ª temporada.

Leia também: Jack sai de Quando Chama o Coração em final trágico

Para justificar a ausência da personagem, a prefeita Elizabeth (interpretada por Erin Krakow) revelou na cena de abertura do episódio 4 que Abigail havia deixado a cidade com o filho adotivo Cody (Carter Ryan Evancic). O motivo? Para cuidar de sua mãe doente no Leste.

Continua após publicidade

Loughlin se envolveu em um escândalo de admissões de faculdade, em que praticou suborno para conseguir vagas em faculdades para suas filhas.

Quando Chama o Coração Abgail
Imagem: Divulgação.

Atriz passou dois meses na prisão

A atriz de Quando o Chama o Coração entrou na prisão em outubro do ano passado e ficou lá por dois meses. Após sair em dezembro, precisou cumprir 100 horas de serviço comunitário. E, ainda, está em liberdade condicional supervisionada por dois anos.

Já o marido da atriz pegou quatro meses de prisão e precisou realizar 250 horas de serviço comunitário – que ele ainda está prestando.

De acordo com o Deadline, a atriz está atualmente em liberdade condicional, mas recebeu permissão de um juiz federal para viajar ao Canadá por uma semana no final de setembro/início de outubro para “um projeto de produção de filmagem”.

Quando Chama o Coração atriz presa
Imagem: Divulgação.

Série está fazendo sucesso no Brasil

Quando o Chama o Coração estreou na Record TV no dia 25 de agosto. O canal está exibindo a série todos os dias, a partir das 21h45.

Na série, a cidade de Hope Valley se ajusta aos tempos de mudança, enquanto mantém os laços de cidade pequena conectados. A série segue a mãe solteira Elizabeth Thornton (Erin Cracóvia), a amada professora de Hope Valley que vive sozinha, quando seu marido repentinamente morre em serviço.

Outros personagens centrais incluem Rosemary Coulter (Pascale Hutton), a adorável intrometida da cidade, uma vez descrita como “em parte showgirl da Broadway, em parte mulher da Fronteira”, e seu marido paciente, o empresário Leland Coulter (Kavan Smith).

Integra também a série o xerife Bill Avery (Jack Wagner), que trabalha muito para proteger a cidade e consolidar sua posição como a autoridade máxima de Hope Valley. E o Dr. Carson Shepherd (Paul Greene), que mantém Hope Valley saudável, enquanto negocia seus próprios desafios pessoais na vida, bem como no amor.

E então, você gostava de Abgail em Quando Chama o Coração?

Criador do Mix de Séries, atua hoje como redator e editor chefe do portal. Especialista em SEO e construção de textos para internet, também atua como webwriter com foco em textos para o Google. Autor na internet desde 2011, passou pelos portais TeleSéries e Box de Séries. Fã de carteirinha de Friends, ER e One Tree Hill, é aficionado pelo mundo dos seriados. Também é fã de procedurais, sabendo tudo sobre o universo das séries Chicago, Grey's Anatomy, e séries de sucesso como La Casa de Papel e Lucifer. Também é fã da DC Comics, e acompanha produções inspiradas em personagens da editora, como Titans e até o mais recente produto da editora, Sweet Tooth.