Quando Chama o Coração: atriz da série é presa e demitida

Série de sucesso tem atriz demitida por escândalo

Quando Chama o Coração atriz presa

Quando o Chama o Coração (When Calls the Heart) estreia na TV aberta nesta próxima quarta-feira, 25, pela Record TV. No entanto, muitos espectadores nem imaginam que uma das principais atrizes da série se envolveu em um escândalo que a fez sair da história.

Continua após publicidade

Estamos falando da atriz Lori Loughlin, que deu vida a Abigail Staton. Ela foi condenada à prisão após a descoberta da ligação dela com um escândalo sobre admissões em faculdades nos Estados Unidos.

Continua após a publicidade

A personagem de Loughlin acabou sendo “eliminada” da trama, na estreia da sexta temporada, com a justificativa que ela deixou a cidade de Hope Valley para ir cuidar de sua mãe.

Continua após publicidade

O escândalo da atriz de Quando o Chama o Coração

Loughlin, que além de Quando o Chama o Coração estrelou a série Três é Demais (Full House), se declarou culpada em maio de 2020, após receber acusação de conspiração por cometer fraude eletrônica e postal.

Ela e seu marido, o estilista Mossimo Giannulli, foram acusados ​​de pagar US$500.000 em subornos para que suas duas filhas entrassem na Universidade do Sul da Califórnia. Esse dinheiro foi pago como “doações” para o conselheiro de admissão da faculdade, William “Rick” Singer.

Continua após publicidade

Leia também: Jack sai de Quando Chama o Coração e motivo é revelado

A colega da atriz Felicity Huffman (Desperate Housewives) também estava entre os pais acusados ​​na investigação do FBI apelidada de “Operação Varsity Blues”. Huffman se declarou culpada e acabou cumprindo apenas 11 dias de uma sentença de prisão de duas semanas.

Quando Chama o Coração série
Imagem: Divulgação.

Atriz passou dois meses na prisão

A atriz de Quando o Chama o Coração entrou na prisão em outubro do ano passado e ficou lá por dois meses. Após sair em dezembro, precisou cumprir 100 horas de serviço comunitário e, ainda, está em liberdade condicional supervisionada por dois anos.

Já o marido da atriz pegou quatro meses de prisão e precisou realizar 250 horas de serviço comunitário – que ele ainda está prestando.

Leia também: Quando Chama o Coração tem grande novo mistério

Mas uma recente matéria do US Weekly divulgou que o casal está querendo deixar Hollywood para umas “férias” no México. Assim, deram entrada no Tribunal, solicitando permissão para irem até a cidade de San José do Cabo. De acordo com a publicação, inclusive, o Tribunal estaria apto a permitir essa viagem.

Ademais, o marido de Lori Loughlin já cumpriu quase cinco meses de prisão e estaria próximo de finalizar os serviços comunitários que sua sentença lhe obrigou.

Imagem: Divulgação.

Quando o Chama o Coração no Brasil

Quando o Chama o Coração estreia na Record TV nesta próxima quarta-feira, dia 25, como mencionamos. O canal irá exibir a série todos os dias, a partir das 21h45, substituindo a novela Topíssima.

Na série, a cidade de Hope Valley se ajusta aos tempos de mudança, enquanto mantém os laços de cidade pequena conectados. A série segue a mãe solteira Elizabeth Thornton (Erin Cracóvia), a amada professora de Hope Valley que vive sozinha, quando seu marido repentinamente morre em serviço.

Outros personagens centrais incluem Rosemary Coulter (Pascale Hutton), a adorável intrometida da cidade, uma vez descrita como “em parte showgirl da Broadway, em parte mulher da Fronteira”, e seu marido paciente, o empresário Leland Coulter (Kavan Smith).

Integra também a série o xerife Bill Avery (Jack Wagner), que trabalha muito para proteger a cidade e consolidar sua posição como a autoridade máxima de Hope Valley. E o Dr. Carson Shepherd (Paul Greene), que mantém Hope Valley saudável, enquanto negocia seus próprios desafios pessoais na vida, bem como no amor.

Além disso, são novos na comunidade: Mountie Nathan Grant (Kevin McGarry) e o misterioso jogador Lucas Bouchard (Chris McNally).

Sobre a história, finalmente, Elizabeth continua ensinando as crianças de Hope Valley. E, embora existam potenciais pretendentes interessados ​​nela, o único relacionamento em que ela se concentra é aquele com seu bebê.

A série se inspira nos livros best-seller de Janette Oke sobre o oeste canadense.

E então, você é fã da série?

Criador do Mix de Séries, atua hoje como redator e editor chefe do portal. Especialista em SEO e construção de textos para internet, também atua como webwriter com foco em textos para o Google. Autor na internet desde 2011, passou pelos portais TeleSéries e Box de Séries. Fã de carteirinha de Friends, ER e One Tree Hill, é aficionado pelo mundo dos seriados. Também é fã de procedurais, sabendo tudo sobre o universo das séries Chicago, Grey's Anatomy, e séries de sucesso como La Casa de Papel e Lucifer. Também é fã da DC Comics, e acompanha produções inspiradas em personagens da editora, como Titans e até o mais recente produto da editora, Sweet Tooth.