Atriz de Quando Chama o Coração se casa com colega de elenco

Amor em Hope Valley! Estrela de Quando Chama o Coração se casa com colega de elenco.

O amor ultrapassou as telas de Quando Chama o Coração! Erin Krakow, protagonista da série da Hallmark, oficializou sua união com Ben Rosenbaum, que interpreta o carismático Mike Hickam desde a primeira temporada.

Os dois, que dividem cenas há anos no drama de época, revelaram o casamento em uma publicação no Instagram neste fim de semana.

Na postagem, o casal compartilhou dois cliques — um deles trocando um beijo apaixonado, e outro posando sorridentes. A legenda? Apenas um símbolo de infinito, representando um amor sem fim.

A notícia pegou os fãs e colegas de elenco de surpresa, que logo encheram os comentários com mensagens de carinho. Kayla Wallace, que vive Fiona na série, comentou: Ainda estou chorando. Meu casal favorito!”. Já Andrea Brooks, a Dra. Faith, celebrou com um simples e direto: Espetacular.

Saiba mais sobre Quando Chama o Coração

Além do elenco de Quando Chama o Coração, outros rostos conhecidos da Hallmark e do entretenimento, como Kevin McGarry, Kavan Smith, Marcus Rosner, Miranda MacDougall, Nicole Beharie e Tyler Hines, também deixaram suas felicitações.

O casamento acontece em um momento especial para a série, que foi renovada recentemente para a 13ª temporada. As gravações começam em julho, ainda sem previsão de estreia. A vice-presidente de programação da Hallmark, Samantha DiPippo, destacou que “Hearties são muito mais que fãs, são uma comunidade leal e apaixonada, assim como os personagens de Hope Valley.”



Atriz de Quando Chama o Coração se casa com colega de elenco
SOBRE O AUTOR
Anderson Narciso
Criador do Mix de Séries, atua hoje como redator e editor chefe do portal que está no ar desde 2014. Autor na internet desde 2011, passou pelos portais Tele Séries e Box de Séries, antes de criar o Mix. Também é criador e editor do portal Folha JF, projeto regional voltado para Juiz de Fora e região. Séries favoritas da vida: One Tree Hill, Friends e ER.