Quando Chama o Coração: casal original vai se reencontrar

Fãs da série Quando Chama o Coração podem comemorar, pois o casal original da série vai se reunir em uma nova produção.

Quando Chama o Coração casal
Imagem: Divulgação.

Os fãs da aclamada série “Quando Chama o Coração” podem começar a contar os dias para um momento há muito esperado: a reunião de Erin Krakow e Daniel Lissing, os atores que deram vida ao casal Elizabeth Thatcher e Jack Thornton.

O reencontro, porém, acontecerá no cenário natalino do novo filme do Hallmark Channel, “Santa Tell Me”, anunciado como parte da programação de natal de 2024.

Essa novidade surgiu nesta terça, 06, durante a turnê de imprensa da Television Critics Association, prometendo trazer um pouco da magia da série original para as festas de fim de ano.

Krakow e Lissing, que compartilharam a tela em “Quando Chama o Coração” por cinco temporadas, de 2014 a 2018, marcaram os corações dos espectadores com sua química inesquecível.

A saída dramática de Lissing da série, com a morte de seu personagem Jack no final da quinta temporada, deixou um vazio para os fãs. E agora, portanto, eles têm um motivo para celebrar com este reencontro.

Além disso, ambos os atores têm um histórico rico em filmes temáticos de feriados no Hallmark, aumentando a expectativa para este novo projeto.

Saiba mais sobre Quando Chama o Coração:

Não é segredo, no entanto, que o Hallmark Channel tem um carinho especial por reuniões de elenco. Em uma jogada similar, Alison Sweeney e Victor Webster, conhecidos por seus papéis em “Days of Our Lives” e nos filmes “Wedding Veil” da Hallmark, unir-se-ão em “One Bad Apple: A Hannah Swensen Mystery”. Este filme está previsto para estrear ainda este ano no Hallmark Mysteries, prometendo mistério e intrigas com um toque familiar.

Quando Chama o Coração casal
Imagem: Divulgação.

O Hallmark Channel, além disso, iniciou 2023 com o pé direito, liderando como a rede de entretenimento a cabo mais assistida entre os principais demográficos.

O evento “Countdown to Christmas” continua a ser um grande sucesso, dominando as paradas de cabo. Com “A Merry Scottish Christmas”, que reuniu os co-estrelas de “Party of Five” Lacey Chabert e Scott Wolf, alcançando o título de filme a cabo mais assistido do ano, o Hallmark, dessa forma, prova mais uma vez sua habilidade em capturar o espírito festivo e reunir talentos adorados pelo público.

Sobre o autor
Avatar

Anderson Narciso

Editor-chefe

Criador do Mix de Séries, atua hoje como redator e editor chefe do portal que está no ar desde 2014.Autor na internet desde 2011, passou pelos portais TeleSéries e Box de Séries.Fã de carteirinha de Friends, ER e One Tree Hill, é aficionado pelo mundo dos seriados. Também é fã de procedurais, sabendo tudo sobre o universo das séries Chicago, Grey's Anatomy, entre outras.

Baixe nosso App Oficial

Logo Mix de Séries

Aproveite todo conteúdo do Mix diretamente celular. Baixe já, é de graça!