Quando Chama o Coração confirma 10ª temporada com novidades

Os fãs aguardavam notícias da 10ª temporada de When Calls the Heart, e elas chegaram.

Quando Chama o Coração

Os fãs de Quando Chama o Coração podem respirar aliviados: a série foi renovada para uma 10ª temporada.

Continua após publicidade

A notícia da renovação chegou nesta sexta feira, 17 de junho, a partir de uma nota oficial do canal Hallmark, que exibe a série no Canadá. A renovação, no entanto, vem um mês após a exibição do final da 9ª temporada – fato que geralmente não acontecia nas outras temporadas.

Tal demora acabou preocupando fãs, que acharam que o Hallmark cancelaria a série. Mas parece que este não foi o caso. (via TVLine)

Continua após publicidade

Novidades para a 10ª temporada

Quando Chama o Coração
Imagem: Divulgação.

Enquanto isso, um representante do Hallmark confirmou que Lindsay Sturman, que era roteirista de Supergirl, está embarcando na 10ª temporada como a nova showrunner da série.

Quando Chama o Coração continua a ultrapassar os limites do que podemos alcançar com este show”, disse Lisa Hamilton Daly, vice-presidente executiva de programação da Crown Media Family Networks, empresa controladora da Hallmark. “Há muito mais histórias para a série contar sobre a vida dos amados personagens. Então, mal podemos esperar para que todos em casa sintonizem para ver o que se desenrola.”.

Leia também: Quando Chama o Coração: Abgail volta em série derivada

O final da 9ª temporada que foi ao ar no Canadá no dia 22 de maio plantou as sementes para um retorno agitado em Quando Chama o Coração. Não só Elizabeth aceitou a proposta de casamento de Lucas, mas Rosemary disse a Lee que está grávida. “Espero que os Hearties estejam tão animados quanto nós para mergulhar nesses eventos tão esperados”, disse a co-produtora executiva Elizabeth Stewart anteriormente ao ETOnline.com.

Continua após publicidade

Além de Quando Chama o Coração, o Hallmark em março confirmou uma renovação para Chesapeake Shores. Mas esta, que vai retornar para uma sexta e última temporada (data de estreia a ser definida).

E então, você ficou feliz com as novidades?

Criador do Mix de Séries, atua hoje como redator e editor chefe do portal. Especialista em SEO e construção de textos para internet, também atua como webwriter com foco em textos para o Google. Autor na internet desde 2011, passou pelos portais TeleSéries e Box de Séries. Fã de carteirinha de Friends, ER e One Tree Hill, é aficionado pelo mundo dos seriados. Também é fã de procedurais, sabendo tudo sobre o universo das séries Chicago, Grey's Anatomy, e séries de sucesso como La Casa de Papel e Lucifer. Também é fã da DC Comics, e acompanha produções inspiradas em personagens da editora, como Titans e até o mais recente produto da editora, Sweet Tooth.