Quando Chama o Coração: Jack sai da série em final trágico

Ator deixou Quando Chama o Coração

Quando Chama o Coração ator saiu

Quando Chama o Coração (When Calls the Heart) chega à TV aberta do Brasil nesta quarta-feira, 25. Todos os dias, ela terá exibição pela Record TV. E, com isso, muitos novos fãs conhecerão a trama.

Continua após publicidade

No entanto, o que muitos desses fãs não sabem é que o mocinho, Jack, sai no meio da série – e ainda, que tem um final trágico. Triste, não é? Principalmente para os que torcem pelo seu romance com Elizabeth.

Continua após a publicidade

Mas antes de contarmos tudo o que aconteceu, e ainda destacar o por que um dos atores principais saiu da série, precisamos alertar que daremos SPOILERS da trama e dos bastidores. Portanto, continue por sua conta e risco!

Continua após publicidade

A saída de Jack de Quando Chama o Coração

Daniel Lissing é o ator que interpretava Jack em Quando Chama o Coração. Jack Thornton estava em uma missão com um grupo de recrutas, quando foi tragicamente morto por um deslizamento de terra. Mas, antes de partir, Mountie escreveu uma carta para sua esposa Elizabeth (Erin Krakow) com medo de que a missão fosse demais para seu corpo suportar.

Minha querida Elizabeth, estou escrevendo uma carta que espero que você nunca tenha que ler. Se você estiver, então você sabe que não voltarei para casa. Conforte-se de que estarei cuidando de você pelo resto de seus dias. Sempre estarei com você em espírito. Mas preciso que me prometa uma coisa, Elizabeth: você vai abrir seu coração para amar novamente. Saiba que não quero nada mais do que sua felicidade. Você é a mulher perfeita. Você me mostrou como é ser verdadeiramente amado. Por isso, sou eternamente grato. Seu para sempre, Jack.

Continua após publicidade

Leia também: Atriz de Quando Chama o Coração foi presa e demitida da série

Ainda há muito mistério, mas de acordo com Lissing, a saída de Jack da série teve um propósito maior.

Quando Chama o Coração
Imagem: Divulgação.

Por que ator que fazia Jack saiu de Quando Chama o Coração

Em uma recente live no Facebook, Lissing revelou que teve que deixar Quando Chama o Coração por motivos muito pessoais. Ele explicou.

“Surgiram circunstâncias para mim em que eu precisava deixar Quando Chama o Coração por razões que são muito pessoais para mim. Fui até o Hallmark (Canal que produz a série no Canadá) e eles somente me apoiaram. Eu fui até as meninas e elas também me apoiaram”.

Lissing escolheu deixar a série enquanto os contratos estavam sendo renegociados, o que significava que o canadense Mountie Jack Thornton também teria que sair da série.

Imagem: Divulgação.

Os produtores consideraram contratar um novo ator para interpretar Jack, mas perceberam que a química de Elizabeth e Jack era boa demais para substituir o rapaz. Eles também pensaram em separar Jack e Elizabeth, mas isso seria muito estranho para eles. No final das contas, a única solução foi matar Jack.

Lissing disse ao ET Online que ainda há algumas coisas que ele sente falta em interpretar Jack.

Leia também: Doces Magnólias e mais 7 séries para aquecer o coração

Ele disse: “Às vezes, sinto muita falta de morar em Vancouver, de ser pego pelo meu motorista, tio Gary. É uma família, e esse aspecto das coisas de que realmente sinto falta. Eu amo todo o elenco e as pessoas da Hallmark. Meu tempo com a Hallmark não foi nada além de positivo e estou realmente grato por fazer parte disso.”

Embora a série ainda não tenha acabado no Canadá, no entanto, agora você já sabe que Jack e Elizabeth não ficam juntos no final de Quando Chama o Coração.

Criador do Mix de Séries, atua hoje como redator e editor chefe do portal. Especialista em SEO e construção de textos para internet, também atua como webwriter com foco em textos para o Google. Autor na internet desde 2011, passou pelos portais TeleSéries e Box de Séries. Fã de carteirinha de Friends, ER e One Tree Hill, é aficionado pelo mundo dos seriados. Também é fã de procedurais, sabendo tudo sobre o universo das séries Chicago, Grey's Anatomy, e séries de sucesso como La Casa de Papel e Lucifer. Também é fã da DC Comics, e acompanha produções inspiradas em personagens da editora, como Titans e até o mais recente produto da editora, Sweet Tooth.