Quando Chama o Coração: personagem poderá voltar na 11ª temporada
Quando Chama o Coração: drama pode ter retorno de personagem querido na 11ª temporada, prevista para 2024, mas ainda sem data de estreia.
A décima temporada de Quando Chama o Coração terminou com um grande suspense, e não estamos falando apenas da situação com Lucas. O último episódio, intitulado “Noites Estreladas“, apresentou um gancho significativo para o possível retorno de uma personagem que estava desaparecida há muito tempo. Estamos falando de Abigail Stanton (Lori Loughlim).
Lori Loughlin interpretou Abigail Stanton nas primeiras seis temporadas de Quando Chama o Coração. No entanto, no início da sexta temporada, Abigail saiu abruptamente da série devido ao envolvimento de Loughlin no escândalo de admissões universitárias. Vale lembrar que a atriz chegou até a ficar presa por dois meses.
Encontros escondidos
Desde então, referências a Abigail continuaram surgindo de tempos em tempo. Por exemplo, Elizabeth (Erin Krakow) manteve contato com sua antiga amiga por cartas.
E, recentemente, a série também revelou que Henry Gowen (Martin Cummins) continuou a corresponder-se com Abigail e que ele até se reencontrou com ela fora das telas durante o intervalo entre as temporadas 8 e 9.
Além disso, seu nome ainda aparecia na placa do café de Hope Valley, embora o restaurante seja agora administrado por Minnie Canfield (Natasha Burnett).
Então, no final da décima temporada, Henry, que passou as últimas temporadas lutando com a culpa, por seu papel no desastre da mina na primeira temporada, revelou para Elizabeth como Abigail o ajudou a enxergar a beleza do mundo novamente. “Eu acredito que ela realmente teria apreciado quem você é agora“, disse Elizabeth a ele.
A última cena de Henry em “Noites Estreladas” o mostra chegando em frente a uma casa com “A. Stanton” escrito na caixa de correio. Ele bate na porta e alguém atende. “Abigail“, ele diz.
Retorno de Abigail?
Abigail não apareceu na cena com Henry. No entanto, esse é o sinal mais forte de que a personagem pode retornar à série em breve. Embora a produtora tenha indicado anteriormente que não trabalharia com Loughlin novamente, Brian Bird, produtor executivo de Quando Chama o Coração, disse à JLJ Media (via YouTube) que tinha esperança de que a rede eventualmente cedesse.
Leia também: Quando Chama o Coração: tragédia no final da 10ª temporada
“Hope Valley é uma cidade de segundas chances“, disse Bird. “Eu acredito nisso. É onde arte e vida se entrelaçam.“
Embora Bird já tenha expressado seu desejo de ter Loughlin de volta como membro do elenco de Quando Chama o Coração, a atriz ainda não comentou se aceitaria voltar para o drama. Todavia, Loughlin já voltou a atuar, depois de sua breve passagem pela prisão.
Um de seus primeiros papéis foi interpretar Abigail em um especial de Natal de 2021 para a série derivada de Quando Chama o Coração, When Hope Calls. No entanto, isso foi transmitido no Great American Family, não no Hallmark Channel.
Quanto à questão de se aquela cena com Henry é um sinal de que os fãs de Quando Chama o Coração poderão ver mais de Loughlin como Abigail no futuro, Bird disse: “Essa cena fez o corte… É uma conversa em curso”, disse ele. “Não posso prometer nada. Não posso estragar nada… É um lugar chamado Hope Valley e tenho muita esperança.“
As duas primeiras temporadas de Quando Chama o Coração estão disponíveis na Netflix.