Quando Chama o Coração revela segredo da 9ª temporada
9ª temporada de Quando Chama o Coração tem segredo envolvendo uma importante peça da história, mas agora ele foi revelado.
Hope Valley está sempre mudando. Ao longo de oito temporadas (e contando), os fãs de Quando Chama o Coração (When Calls the Heart) passaram a conhecer bem a cidade fictícia da fronteira canadense e seus vários pontos de referência. Mas novos lugares estão sempre surgindo à medida que a comunidade evolui, como a barbearia de Fiona, que abriu na 8ª temporada.
A estreia da 9ª temporada de Quando Chama o Coração introduziu outro novo negócio na rua principal da cidade – uma fonte de refrigerante e uma farmácia administradas por Florence e Ned. E de acordo com um dos produtores da série, o espaço se inspirou em um dos filmes de Natal mais amados de todos os tempos. (via Cheat Sheet)
Ned e Florence abrem uma farmácia na 9ª temporada de Quando Chama o Coração
Ned (Hrothgar Mathews) e Florence (Loretta Walsh) administram o mercantil ou armazém geral de Hope Valley. No início da 9ª temporada de Quando Chama o Coração, eles revelam que decidiram expandir seus negócios, abrindo a primeira farmácia e fonte de refrigerante de Hope Valley.
Leia também: Quando Chama o Coração tem novidade para Lucas na 9ª temporada
A fonte de refrigerante e seus doces de sorvete são um sucesso imediato com todos na cidade, especialmente as crianças. Enquanto isso, a farmácia trouxe um recém-chegado a Hope Valley.
Então, Ned e Florence, com a ajuda da Dra. Faith Carter (Andrea Brooks), contrataram um homem chamado Mr. Lewis para administrar a nova farmácia. Mas em vez do Dr. Lewis, sua esposa, Mei Sou (Amanda Wong) chega. Ela também é farmacêutica, mas reluta em falar sobre seu passado, levantando questões sobre o que realmente a trouxe para Hope Valley.
A nova farmácia de Hope Valley foi inspirada em A Felicidade Não Se Compra
Recentemente, Peter DeLuise, que é produtor e diretor de Quando Chama o Coração, compartilhou alguns detalhes sobre a inspiração para o novo negócio de Ned e Florence. Os criadores do programa procuraram a farmácia do Sr. Gower no filme A Felicidade Não Se Compra, de 1946, ao criar um negócio semelhante para o programa.
Leia também: Quando Chama o Coração dá a notícia que os fãs queriam
“A planta da farmácia em Hope Valley foi inspirada na farmácia de A Felicidade Não Se Compra“, tuitou DeLuise em 14 de março, junto com uma foto do jovem George Bailey (Bobby Anderson) entregando um refrigerante para Violet Bick (Jeanine Ann Roose) e sua futura esposa Mary Hatch (Jean Gale).
“Tão legal!” respondeu Brooks, estrela de Quando Chama o Coração. Vários fãs do programa responderam ao tweet, comentando que notaram a semelhança e mencionando seu amor pelo clássico filme de Frank Capra de 1946.
A farmácia é palco de uma cena importante em A Felicidade Não Se Compra
A farmácia, além disso, é o cenário para uma cena chave no início de A Felicidade Não Se Compra. George, que trabalha na loja, impede seu chefe, Sr. Gower (H.B. Warner), de cometer um erro potencialmente mortal ao misturar medicamentos.
A cena se passa em 1919 – na mesma época em que a 9ª temporada de Quando Chama o Coração se passa – e Gower está perturbado com a morte de seu filho na pandemia de gripe. No entanto, é em um dos vários flashbacks que vemos de George ao longo de sua vida que mostram o profundo efeito que ele teve em outras pessoas e o que seria perdido se ele nunca tivesse nascido.
Novos episódios de Quando Chama o Coração já estão indo ao ar no Canadá pelo Hallmark. Aqui no Brasil, ainda não há previsão de estreia.