Quando Chama o Coração tem reviravolta de Lucas e Elizabeth

Novo episódio pode ter pedido de casamento!

Quando Chama o Coração
Continua após publicidade

Os sinos do casamento podem tocar em breve para Elizabeth e Lucas em Quando Chama o Coração? Parece que sim!

Continua após publicidade

Um teaser para o episódio de 15 de maio da 9ª temporada que vem sendo exibida no Canadá sugere que o dono do salão pode estar planejando pedir a mão da professora em casamento.

Lucas está planejando pedido de casamento no próximo episódio de Quando Chama o Coração?

No último episódio de Quando Chama o Coração, Lucas (Chris McNally) foi parar atrás das grades depois que Wyman Walden o acusou de um crime que não cometeu. Por fim, um homem apresentou evidências que provavam que Lucas era inocente. No entanto, sua prisão inesperada fez com que ele não pudesse dar a Elizabeth (Erin Krakow) seu presente de aniversário como planejado.

Continua após publicidade
Continua após publicidade

Leia também: Quando Chama o Coração revela segredo da 9ª temporada

Ele finalmente parecia ter encontrado o momento certo no final do episódio de Quando Chama o Coração. Durante um momento de silêncio em seu escritório, Lucas tirou uma pequena caixa vermelha. Parecia ser o tamanho certo para um anel de noivado. Os olhos de Elizabeth se iluminaram em antecipação. Mas antes que Lucas pudesse apresentar seu presente, o telefone tocou. Bill (Jack Wagner) estava ligando para avisar Lucas que Henry (Martin Cummins) havia concordado em trabalhar com Jerome Smith (Dean Paul Gibson) para reabrir a mina.

Essa notícia obviamente prejudicou o momento romântico de Lucas e Elizabeth. Elizabeth – e os fãs da série – ficaram imaginando se ele realmente estava planejando se ajoelhar e pedir a ela em casamento.

Continua após publicidade

Só que um teaser para o episódio de Quando Chama o Coração sugeriu a proposta.

Continua após publicidade
Quando Chama o Coração
Imagem: Divulgação.

Elizabeth claramente pensou que Lucas estava prestes a fazer a pergunta

“No meu aniversário, pensei que você ia propor”, diz Elizabeth emocionada em um teaser para o episódio que o Hallmark exibirá no dia 15 de maio. “Eu pensei que talvez você tivesse mudado de ideia sobre isso“, acrescenta ela.

Continua após publicidade

Leia também: Quando Chama o Coração tem novidade para Lucas na 9ª temporada

Lucas então apresenta a caixa vermelha para Elizabeth. Mas ela tem um anel dentro? Os fãs terão que esperar o episódio para descobrir. Aconteça o que acontecer, parece que a confusão sobre o presente leva à tensão entre o casal. Elizabeth e Lucas “lutam para se comunicar”, diz uma descrição do episódio . Isso leva Lucas a sair da cidade “para limpar a cabeça”.

Continua após publicidade

Gowen toma medidas drásticas para impedir a reabertura da mina

Uma possível proposta não é o único evento explosivo reservado para o próximo episódio de Quando Chama o Coração. Na semana passada, a decisão de Gowen de se juntar a Smith foi recebida com raiva e desprezo. A normalmente bem-educada Florence (Loretta Walsh), que perdeu o primeiro marido no colapso da mina, chegou a dar um tapa nele quando soube da notícia.

Continua após publicidade

Mas Henry pode estar jogando um jogo diferente do que todos suspeitam. “Com a reabertura da mina iminente, Gowen decide tomar medidas drásticas para garantir que ela permaneça fechada”, diz a descrição do episódio. E no teaser, ele ataca com raiva a perspectiva de que a mineração de carvão possa retomar em breve em Hope Valley.

Quanto ele te pagou em troca das vidas que serão perdidas aqui?” ele diz para um homem cujo rosto não é mostrado enquanto Smith, Gilchrist (Matthew James Dowden) e Fiona (Kayla Wallace) observam.

O novo episódio estreará em 15 de maio no Canadá. No Brasil, ainda não há prévia da estreia da 9ª temporada.

Criador do Mix de Séries, atua hoje como redator e editor chefe do portal. Especialista em SEO e construção de textos para internet, também atua como webwriter com foco em textos para o Google. Autor na internet desde 2011, passou pelos portais TeleSéries e Box de Séries. Fã de carteirinha de Friends, ER e One Tree Hill, é aficionado pelo mundo dos seriados. Também é fã de procedurais, sabendo tudo sobre o universo das séries Chicago, Grey's Anatomy, e séries de sucesso como La Casa de Papel e Lucifer. Também é fã da DC Comics, e acompanha produções inspiradas em personagens da editora, como Titans e até o mais recente produto da editora, Sweet Tooth.