Quando estreia a 2ª temporada de Quem matou Sara e spoiler

Quem matou Sara 2 temporada

Quem matou Sara? retorna!

Os fãs de Quem matou Sara? não precisaram esperar muito para conferir os episódios da segunda temporada. Isso porque a nova leva está próxima de estrear na Netflix.

Continua após publicidade

Série que se tornou sucesso não só na Espanha como em todo o mundo, Quem matou Sara? trouxe uma abordagem já conhecida de vingança, após o protagonista ser incriminado por um assassinato que não fez. Só que a conexão entre o incriminado e a vítima vai além, uma vez que eles eram irmãos.

Continua após a publicidade

Através dos episódios da primeira temporada, o público conheceu os personagens e a sujeira que está por trás da família Lazcano, que colocou a culpa do assassinato da Sara do título em Álex (Manolo Cardona). 

Continua após publicidade

Embora envolvente, a primeira temporada acabou não revelando a identidade do assassino. Mas quem sabe, na segunda temporada, o público alcance a desejada reposta. Enquanto isso, Manolo Cardona conversou com o TVLine e entregou alguns spoilers. Junto disso, trazemos a data oficial e algumas novidades.

Quando estreia a segunda temporada?

Fãs de Quem matou Sara? comemorem: a segunda temporada estreia na próxima quarta, dia 19 de maio. A data surgiu de uma confirmação pelo trailer oficial, que a Netflix divulgou.

Continua após publicidade

Spoilers: teremos respostas?

Quando a primeira temporada de Quem matou Sara? (Who Killed Sara?) chegou a uma conclusão no mês passado, os fãs ficaram coçando a cabeça – e não apenas sobre a questão titular da série Netflix.

Entre os incômodos mistérios não resolvidos: Sara está realmente morta? Elroy está morto? De quem são os restos mortais que estão no quintal de Alex? E o que Mariana vai fazer com o bebê de Sofia?

Manolo Cardona, que estrela como Alex Guzman, o irmão mais velho vingativo de Sara, promete que “os fãs vão obter respostas” quando a segunda temporada chegar na plataforma nesta quarta, 17. O ator sugere que os espectadores também descobrirão que Alex não conhecia a verdadeira Sara.

É uma grande reviravolta e uma nova aventura para Alex questionar realmente o que ele pensava que sabia”, Cardona provocou ao TVLine. “Sara não é a pessoa que Alex pensava que ela era. E há um corpo em seu jardim. Há mais algumas reviravoltas incríveis que as pessoas vão aproveitar na 2ª temporada.

Assim como os espectadores, Cardona diz que ficou viciado nas bolas curvas da narrativa do thriller.

“Cada vez que leio um roteiro e ele vai em uma direção diferente, fico entusiasmado como o público”, ele disse entusiasmado. “É muito divertido e uma jornada incrível.”

Imagem: Divulgação.

Mais novidades

No diário secreto de Sara, há o desenho de uma sepultura. Dessa forma, Alex vai até o local e desenterra uma caveira. Então, de quem será o crânio? Além disso, quem é o “ele” de quem Sara está falando? Na verdade, não vemos o corpo de Sara depois que ela é levada ao hospital; apenas um médico que relata que não puderam salvá-la.

Isso deixa a inevitável questão candente: Sara poderia estar viva? A prévia da segunda temporada no final da primeira temporada mostra um mergulho mais profundo no passado de Sara, incluindo sessões com um psiquiatra e um caso de automutilação.

O que realmente estava acontecendo com Sara dezoito anos atrás? Tudo isso pode ser revelado na segunda temporada.

O novo trailer da segunda temporada revela que Sara pode não ser tão inocente quanto pensávamos. Vemos Sara chutando alguém (que se parece sua amiga Marifer, também conhecida como Diana, a caçadora) e destruindo seu quarto.

Quanto aos Lazcanos, parece que Elisa é sequestrada e o plano de Clara para cortejar Chema é bem-sucedido. Vemos o que parece Clara e Marifer conspirando contra Chema. Então, Marifer poderia estar se vingando por algo que Sara fez com ela? Ela poderia ser a verdadeira assassina? 

Em breve, vamos descobrir.

Você está animado para a segunda temporada? Deixe nos comentários e, igualmente, continue acompanhando as novidades do Mix de Séries.

Criador do Mix de Séries, atua hoje como redator e editor chefe do portal. Especialista em SEO e construção de textos para internet, também atua como webwriter com foco em textos para o Google. Autor na internet desde 2011, passou pelos portais TeleSéries e Box de Séries. Fã de carteirinha de Friends, ER e One Tree Hill, é aficionado pelo mundo dos seriados. Também é fã de procedurais, sabendo tudo sobre o universo das séries Chicago, Grey's Anatomy, e séries de sucesso como La Casa de Papel e Lucifer. Também é fã da DC Comics, e acompanha produções inspiradas em personagens da editora, como Titans e até o mais recente produto da editora, Sweet Tooth.