“Quando eu estiver pronta para parar, a série acabará”, diz Ellen Pompeo sobre Grey’s Anatomy

Imagem: ABC

Continua após as recomendações

Grey’s Anatomy tem visto muitos rostos irem e virem ao longo de suas treze temporadas. Mas poderia ela existir sem sua protagonista, Meredith Grey?

Continua após a publicidade

Por sorte, essa pergunta não terá de ser respondida, uma vez que a atriz Ellen Pompeo não irá à lugar algum. “Shonda [Rhimes] e eu temos um trato de que quando eu estiver pronta para parar, a série acabará”, disse Pompeo em entrevista à Variety, revelando que a história nunca existirá sem Meredith Grey. “A série é sobre essa viagem de Meredith Grey, e quando eu terminar ela acabará”.

Mas com os números de audiência que ainda impressionam, há uma previsão da emissora para o fim da jornada? “Não sabemos ainda quanto tempo a série irá durar. O que eu sei é que a rede [ABC] e o estúdio [Shondaland] gostam de dizer que não há um fim à vista. Na verdade, acho que o público irá nos dizer quando não for mais o drama favorito. Acho que é bastante arrogante dizer que a série irá durar para sempre, mas ainda temos muita sorte de existirem fãs tão fiéis, e eu acho que eles nos avisarão quando for a hora de parar”, disse a atriz.

Ellen Pompeo ainda revelou a vontade de trabalhar como diretora no futuro, após o fim da série. Ou, então, fazer uma série mais curta de 10 episódios por temporada. “Acho que não faria mais uma série de 24 episódios por temporada. Tenho muita sorte e agradeço por poder dizer não a isso”, completou.

Grey’s Anatomy já foi renovada para a 14ª temporada que estreará em setembro. Enquanto isso, a 13ª temporada encaminha-se para se final, ainda sem data para terminar – em algum momento de maio.

Anderson Narciso

Anderson Narciso

Criador, editor e redator do site Mix de Séries, é apaixonado por séries desde sempre. Fã incondicional de One Tree Hill, ER, Friends, e não perde um episódio da Franquia Chicago.

No comments

Add yours