Quando La Casa de Papel e Stranger Things voltam na Netflix

Quando La Casa de Papel Stranger Things voltam

La Casa de Papel volta na Netflix

La Casa de Papel e Stranger Things são, sem dúvidas, um dos maiores fenômenos da plataforma de streaming. No entanto, muitos fãs estão esperando há um bom tempo para que novos episódios estreiem.

Continua após as recomendações

Mas existe uma boa notícia: em breve elas vão voltar na Netflix.

Embora a plataforma de streaming não tenha ainda confirmado uma data exata, nós temos algumas previsões que darão a você o tempo próximo do que terão que esperar para os novos episódios.

Continua após a publicidade

La Casa de Papel encontra um fim já já

Os fãs de La Casa de Papel não terão que esperar muito tempo. Mas, ao mesmo tempo, quanto mais se aproxima da data de estreia da quinta temporada, mais os fãs estão próximos do fim.

Isso porque a quinta temporada de La Casa de Papel também será a última da série.

A Netflix, até o momento, não se manifestou oficialmente sobre uma data de estreia. Mas o jornal espanhol Marca – que é uma excelente fonte da série – garantiu que a estreia acontecerá em agosto de 2021, na terceira semana.

Ou seja, faltam pouco mais de três meses para a estreia. No entanto, nada impede da Netflix adiantar essa data. Mas até o dia em que publicamos essa matéria, 02 de maio, ainda não tivemos uma resposta oficial.

La Casa de Papel série

Imagem: Divulgação

Aliás, de acordo com o criador Álex Pina, essa será a melhor temporada de todas, até aqui.

“Estamos passando de um simples jogo de xadrez – uma mera estratégia intelectual – para uma estratégia de guerra: ataque e contenção.”, disse Pina à EW sobre a gangue vingar a morte de sua companheira. 

Esse novo objetivo aumenta os riscos, mantendo a história atualizada e mantendo a adrenalina que sempre ocorre em ‘La Casa de Papel’. A guerra que eles foram pressionados para iniciar resulta na parte mais épica de todas.”, completou o roteirista.

Certamente, serão muitas emoções!

Stranger Things vai voltar… Mas pode demorar!

Enquanto isso, Stranger Things acabou como uma das séries da Netflix que mais saiu prejudicada dos atrasos de cronogramas de filmagens. Com uma previsão original de encerrar as gravações no fim de 2020, a série ficou mais de cinco meses pausada. Com isso, as gravações da quarta temporada ainda estão acontecendo.

E, infelizmente, as previsões não estão lá muito boas.

Em uma vídeo chamada com um fã, Finn Wolfhard foi mais específico do que qualquer um sobre quando a quarta temporada de Stranger Things poderia chegar na Netflix.

Imagem: Divulgação.

Ele afirmou com todas as palavras que a nova temporada deverá estrear “somente no ano que vem”.

Dado o fato de que, após as gravações, Stranger Things precisa inserir efeitos especiais, é possível que essa demora aconteça a partir de quando as gravações acabarem. Neste momento, as melhores chances de Stranger Things estrear ainda em 2021, é apenas no fim do ano.

Mas, dado também a informação de que o CEO da Netflix, Ted Sarandos, confirmou apenas os hits The Witcher, Cobra Kai e YOU para o último trimestre deste ano, Stranger Things provavelmente ficará apenas para 2022.

Mais promessas

Da mesma forma que o criador de La Casa de Papel prometeu a melhor temporada de todas, a estrela de Stranger Things também chegou com promessas.

A 4ª temporada até agora… é a temporada mais sombria“, disse Finn Wolfhard em entrevista à CBC. “A cada ano fica mais agitado. A cada ano fica mais engraçado, sombrio e triste e tudo mais. Estou muito animado para que as pessoas vejam.

E então, você está animado para esses retornos? Deixe nos comentários e, igualmente, continue acompanhando as novidades do Mix de Séries.