Quando prefiro assistir séries do que sair…

Imagem: Screener TV/Reprodução

Vira e mexe vejo compartilharem na internet aquelas chamadas desses sites sensacionalistas – os quais o Mix de Séries não se encaixa, é claro, mas que a gente discute mesmo assim – sobre o fato da pessoas que assistem muitas séries terem depressão, e coisa e tal… Só observo, é claro!

Continua após publicidade
 Ah quem você quer enganar?

[spacer height=”20px”]

Continua após a publicidade

Mentira, não só observo. Vou tomar as dores. Por que gente, quer coisa melhor que ficar em casa, naquele friozinho e assistir uma série de baixo das cobertas?

Continua após publicidade
Xôô balada!

[spacer height=”20px”]

Tudo bem, você pode virar para mim e falar que sair é importante, socializar importante, que é divertido ir pra festa… OK, respeito. E não tiro razão. Eu gosto de fazer isso. Mas gente, é tão bom quando você tira aquele tempo só para você, e fica curtindo você e a série que você tanto ama, no seu quarto, ou na sala, só de pijama…

Continua após publicidade
 Post livre de julgamento!

[spacer height=”20px”]

As vezes a semana é tão puxada, é trabalho estressante, ou maratona de estudos, ou simplesmente um mal estar que você precisa remediar de uma forma simples e tranquila. As séries estão aqui para isso. Então, seja colocá-las em dia ou começar uma nova, não tenha vergonha de assumir que você prefere isso.

É totalmente normal assistir séries o dia inteiro! u.u

[spacer height=”20px”]

E quando você desafia a você mesmo? “Hoje vou assistir até o episódio tal”. Quando você ultrapassa a meta estipulada, aí que a gente tem vontade de dobrá-la mesmo (entenderam a referência?).

FIQUEI ACORDADO A NOITE TODA. SOCORRO.

[spacer height=”20px”]

Você até pode chamar o coleguinha para ir assistir contigo, mas não tem problema se você gosta de ter um momento só seu com as séries. Nem só de saídas vivemos.

O fato é, já discutimos aqui mesmo na Mix Discussão sobre as vantagens de ficar em casa assistindo a Netflix do que ir para uma balada, mas mais do que vantajoso, você precisa se permitir que isso seja prazeroso.

 AMO/RESPIRO/SOU Séries de TV!

[spacer height=”20px”]

Ah, e você pode usar as séries claramente para interagir com o mundo. O dia que você resolver dar uma volta, passear com os amigos, ou até mesmo conhecer aquele crush, você pode utilizar todo o seu vasto conhecimento de séries e o seu pós-doutorado de infinitas horas na Netflix para ter uma conversa que você possa dominar.

Só alegria gente, então bora ser feliz?

Criador do Mix de Séries, atua hoje como redator e editor chefe do portal. Especialista em SEO e construção de textos para internet, também atua como webwriter com foco em textos para o Google. Autor na internet desde 2011, passou pelos portais TeleSéries e Box de Séries. Fã de carteirinha de Friends, ER e One Tree Hill, é aficionado pelo mundo dos seriados. Também é fã de procedurais, sabendo tudo sobre o universo das séries Chicago, Grey's Anatomy, e séries de sucesso como La Casa de Papel e Lucifer. Também é fã da DC Comics, e acompanha produções inspiradas em personagens da editora, como Titans e até o mais recente produto da editora, Sweet Tooth.