Quantico – 1×06 – God

quantico

Imagem: Banco de Séries

 

Acredito não ter palavras para descrever esse episódio, apenas sentimentos. Sinceramente, Quantico me conquista a cada semana mais e mais. Quantas informações, quantos suspeitos, quantas dúvidas. Todo episódio temos um alvo como possível terrorista e não sabemos mais em quem confiar… As informações estão aparecendo de um modo tão rápido e intenso, e ainda não estamos nem na metade da temporada. E porque não falar da trilha sonora, Florence no início e no fim do episódio, é muita felicidade pra um fã de séries só…

Quantico está pegando fogo, de todas as maneiras possíveis. Os casais parecem estar se formando, mas como tudo que é bom dura pouco, a situação não permanece constante durantes o episódio. Tivemos brigas, reconciliações, discussões de relacionamento, descoberta de segredos… Enfim, as coisas estão bem intensas por lá. E não somente entre os personagens, nossos queridos diretores da academia resolveram se abrir um pouco mais sobre suas histórias neste episódio, principalmente envolvendo o dilema de Miranda com seu filho.

Continua após a publicidade

Falando em Miranda, esta semana ela foi o tema central da tarefa semanal dos acadêmicos. O trabalho envolvia espionagem, e a diretora escolheu a si própria como alvo e material de estudo. Durante as pesquisas e observações, tivemos uma certa aproximação de Simon e Nimah que tiveram seu primeiro beijo e sabe-se lá o que mais juntos. Caleb e Shelby formam o casal mais intenso da série, uma vez que tudo com eles se resolve no jogo de atração e ciúmes, e parece que as coisas estão bem por enquanto assim. Situação diferente da vivida por Alex, que descobriu a verdade sobre Booth ser um agente e estar na academia para espioná-la.

351363No futuro, as coisas não estão melhores não. Alex voltou sua investigação para Caleb, que está responsável por analisar as imagens do dia do atentado. Com a ajuda de Simon e Ryan, ela consegue infiltrar um arquivo no computador do analista e, junto com Shelby, começa a observar todos seus passos. Mas então temos um plot twist violento na série, e descobrimos que a loira estava tendo um caso com o pai de Caleb, e que eles estavam presentes nas filmagens de segurança do prédio destruído. A garota parece se mostrar arrependida e vai atrás de Caleb, este não acredita em suas palavras de arrependimento.

Quando você pensa que nada mais poderia acontecer, ainda temos revelações bombásticas pela frente. Natalie anda desconfiada das ligações que Booth recebe de O’Connor e acaba descobrindo que o ficante pode estar ajudando Alex, indo direto ao diretor contar sua suposição. De volta a academia, Simon e Nimah que pareciam estar em um momento agradável juntos, são interrompidos quando o garoto descobre a existência da irmã gêmea. Ele se desespera e acaba batendo a cabeça em uma bancada e desmaiando. No futuro novamente, Alex observa a presença das gêmeas na filmagem de segurança, e agora tem elas como suspeita principal do atentado.

Quanta coisa pra só um episódio, e ainda estamos no inicio da temporada, muita coisa ainda está por vir… Ah, e lembrando de uma coisa importante do episódio… Sempre tomem banhos juntos, economiza muita água nos tempos de seca. 😀

Tags Quantico
Lucas Franco

Lucas Franco

Mineiro, Escorpiano, 20 Anos, Estudante de Medicina. Direto do Arkham Asylum para o Mix. Eterno fã de Chuck, E.R. e Friends (RIP). Por entre as madrugadas vive a dualidade dos estudos e das séries. No Mix, escreve as reviews de Quantico, The Good Doctor e Legends of Tomorrow.

2 comments

Add yours
  1. Caroline Marques
    Caroline Marques 6 novembro, 2015 at 00:07 Responder

    HAHAHAHAHAHA
    Rindo alto
    “Ah, e lembrando de uma coisa importante do episódio… Sempre tomem banhos juntos, economiza muita água nos tempos de seca.”

    Mas que dica maravilhosa <3

Post a new comment