Quantico – 1×08 – Over

Quantico
Imagem: Banco de Séries

 

Continua após publicidade

Bato palmas para o modo com que Quantico consegue surpreender com seus plots. Parece que algumas pessoas tiveram umas aulinhas com Annalise Keating e finalmente conseguiram perceber que situações desesperadas pedem medidas desesperadas. Alex se entregar no fim do episódio foi a coisa mais insana e ao mesmo tempo correta a se fazer, afinal, temos mais uma bomba por aí, e se explodisse, a garota viraria simplesmente o inimigo número um do mundo.

Continua após a publicidade

Mas antes de comentar os fatos do futuro, vamos ao momento colegial: a Academia Quantico. Finalmente nossos jovens foram liberados para a baladinha do fim de semana, mas pra isso precisam de analisar uma cena de crime no parque. Visitando a central do FBI, percebemos que só o elenco principal tem ideias em toda a turma, porque nunca vi nenhum outro aluno abrir a boca por ali. Alex ainda investiga o caso do seu pai e descobre que talvez até sua mãe pode estar no meio dessa história.

Continua após publicidade

Nossa mulher maravilha protagonista dá uma de The Flash e começa a correr atrás do possível suspeito identificado com a garrafinha térmica de Ebola. Mas quando ela menos espera, a mochila do rapaz estava vazia, e ela mesmo estava carregando o vírus esse tempo todo. Já que colocaram a garrafa, O’Connor aproveitou para tirar o arquivo do pai e contou a garota que anos atrás, eles foram responsáveis por um atentado que matou muita gente.

No clima de romance as coisas parecem desandar. Depois de descobrir a identidade das gêmeas, Simon parece estar se identificando mais com Minah, que não está nem aí para ele, ao contrário da irmã que era apaixonada pelo rapaz, mas percebeu a aproximação dele com Minah. Caleb achou estranho as ligações anonimas que Shelby estava recebendo e pediu para um amigo do FBI analisar o número. A coisa ficou estranha e os superiores da organização confrontaram ela. Sorte que Miranda estava lá para explicar a situação e dizer que a garota estava apenas ajudando a pobre meia-irmã muçulmana.

Continua após publicidade

O futuro as coisas não estão melhores. Booth está baleado e Alex conta com a ajuda dos Desconhecidos para tirar o rapaz do país. Caleb está desconfiado de seu pai, uma vez que ele apagou evidências claras que inocentavam Alex. Parece que finalmente o rapaz está vendo as coisas de um modo mais claro. Alex agora se entregou para o FBI e revelou sua descoberta de que há outra bomba na cidade. Temos mais dois episódios e muita coisa para acontecer…

 

Continua após a publicidade
O MIX DE SÉRIES atingiu 10 milhões de visitas mensais e vamos ensinar tudo que aprendemos nessa caminhada! Aumente o tráfego do seu site com técnicas avançadas de SEO.
Faça seu pré-cadastro aqui!

PS: A cena final de Miranda esfaqueada me deixou confuso, não acredito que tenha sido o filho dela, mas…

PS 2: Que Simon é um suspeito em ascensão muitos já sabiam, mas nos episódios anteriores a suspeita caiu muito em cima dele por ter ajudado Alex. Agora as coisas voltam com tudo, porque aquele telefonema estrangeiro com um cara montando uma espécie de bomba praticamente incrimina o rapaz…