Quantico – 1×09 – Guilty

362119

Imagem: Banco de Séries/ Divulgação


 

Sinceramente, que final foi este meu Brasil. A um episódio da fall finale eles simplesmente resolveram virar a série de cabeça pra baixo e nos deixar ainda mais confusos. Desde sua estréia, sempre considerei Quantico uma série promissora, com um bom elenco e um roteiro incrível, e a cada semana ela vem provando a qualidade de sua produção. Mas chega de papo furado e vamos ao episódio.

Quem não se apaixonaria pela Dr. Langdon? A mulher é simplesmente uma quarentona em perfeito estado, com uma inteligencia super apurada e que ainda por cima ama um night off. Mas dentro de todas suas qualidades, Simon conseguiu perceber o lado manipulador da médica. Enquanto não provou que o famoso assassinato nº9 tinha sido planejado por outra pessoa, no caso a própria doutora, ele não se acalmou. O problema é que isto lhe causou o ódio de todos da academia, pobre Simon…

Parrish foi capturada e não demorou muito para aparecerem superiores querendo cinco minutos no inferno com a garota. A tortura de Booth causou um impacto muito forte nela, a ponto de aceitar se entregar para salvar a vida do rapaz. Mas graças ao Team Parrish, que agora ganhou Elias e Natalie, eles encontraram a garota e acabaram com a palhaçada ditatorial do governo.

Booth e Parrish precisam se decidir de a relação deles é bem me quer ou mal me quer, porque tá difícil. A cada semana eles brigam e reconciliam por um motivo diferente, e esta vez o ciúme falou mais alto e o rapaz foi embora de Quantico (quero ver por quanto tempo).

É perceptível que Simon está sendo jogado como o bad guy da história, mas ainda assim não consigo acreditar que foi ele o grande responsável por tudo que aconteceu. Toda essa história de Gaza e a forma com que colocam os atentados terroristas em cima de palestinos e judeus é muito clichê.

Para piorar mais a situação, Alex agora se declara culpada de tudo que aconteceu, como assim meu povo? Acompanhamos ela por semanas tentando se provar inocente e ela me joga um “guilty” no fim do julgamento. Com certeza aí tem coisa, mas só descobriremos na semana que vem com a fall finale.

 
[youtube]https://www.youtube.com/watch?v=IeE6e6PRnfk[/youtube]

Tags Quantico
Lucas Franco

Lucas Franco

Mineiro, Escorpiano, 20 Anos, Estudante de Medicina. Direto do Arkham Asylum para o Mix. Eterno fã de Chuck, E.R. e Friends (RIP). Por entre as madrugadas vive a dualidade dos estudos e das séries. No Mix, escreve as reviews de Quantico, The Good Doctor e Legends of Tomorrow.

No comments

Add yours